Conheça

Entretenimento de um jeito Descolado

Entretenimento, Notícias, Dicas de Cinema, Séries, Games, Animes, Web e Marketing Digital, E-commerce, Economia e um pouco de Relacionamento e Reflexões!

Eu comecei a pouco tempo a entender que sempre tem 2 tipos de pessoas as que acham que podem dominar o mundo e querem contribuir com ele sem fazer nada.

E as que entendem que se derem o seu melhor sempre, não importa em qual sua área, contando uma história, uma piada, fazendo uma criança sorrir, gerando esperança, lutando, trabalhando, ela sabe que um dia ela vai colher.

E o mais importante, quero que você saiba que “EU ACREDITO EM VOCÊ, SEM  QUERER SER CLICHÊ ou blasfêmico.

Só deixando claro que não queremos ofender a crença de ninguém, (JAMAIS :3) caso você não se sinta bem é só clicar no canto superior direito no X, esse botão maroto.

Como surgiu essa ideia de site e quem é o escolhido por trás dela?

(escolhido fico da hora né? aham eu falo comigo mesmo e acho isso saudável pra caralho). Mas então

Tudo começou quando comecei a estudar mais sobre marketing digital, programar para web, me apaixonei mais ainda pelo mundo dos heróis, games e resolvi aproveitar isso pra expor ideias e pensamentos.

Fazer um site de noticias e que me traga satisfação em falar fui eu que fiz, por que eu gosto não para gerar lucro mas é claro que se vim algo sera bem vindo, e deixar claro que todos somos pessoas boas, mas também temos um lado do mal kk  (Adoro e Não que isso seja mal rs, e não to falando que ninguém tem o demônio dentro do corpo em), E SIM que precisamos de bacon, sexo, gritar, xingar, dar risadas, as vezes de nos mesmos dos nossos problemas, esquecer das provas, do trabalho, desabafar, tomar uma gelada, dormi na calçada, lamber a boca do cachorro da uma voadora e um tapa na orelha de alguém, tudo isso sem se arrepender, simplesmente por que é bom mano, eu Ariston Simão (nos jogos DSimon ou Sumemo, as vezes HallsPreto) no meu caminho diário até hoje não sei certo o que quero da vida mas quem me conhece de verdade, sabe que sempre tento o meu melhor apesar das situações não ajudarem, sempre procuro liberar a minha mente e focar no que estou fazendo ou não gosto de me expressar mas tenho péssima memória rs(desculpe se eu esquecer seu nome rs). Porem umas das minhas melhores qualidade é o meu lado criativo e extrovertido e futuramente pretendo fazer um curso referente a isso.

Com o crescimento constante da internet gerar conteúdo está muito claro que já se tornou algo maravilhoso

e pra quem gosta de verdade de compartilhar conteúdo, Idéias e Opiniões e aceitar que não és obrigado a aceitar se não concorda mas também não precisa ofender, existe educação e respeito…  E não eu não sou um cara legal pessoalmente, sou muito de lua, odeio acordar cedo mas nunca tive opção! u.u’

Gosto de chamar as pessoas de mestre ou jovem, se pegar intimidade fudeu ai já imagina  (é tipo judeu fdp, idiota, corno, danadinha)

deve ser por isso algumas pessoas não falam mais comigo 🙁 mesmo sem sabe fazer mágicas, na net estou dedicado algum tempo e me esforçar nesse submundo virtual e sujeitar ter contato todos os amigos e seguidores, vou dar o meu melhor até por que não sou muito bom com esportes e nunca aprendi virar estrelinha.

Tenho como estimativa de ser um dos melhores blogs do Brasil (Sapohha) e até ganhar prêmios como blogueiro (se isso existe rs), mudar a vida de muita gente com dicas ou não, mas sempre deixando claro que nada acontece se não for com vocês.

Por que do nome da page? DestilaMENTE

Sempre fui meio louco (por dentro, já matei vários em pensamento rs) gosto de músicas estranhas, metallica, slipknot, skillet, artic monkeys, imagine dragons, raimundos, forfun, rap, mpb esses lance de vibe saka… sempre senti ódio de não ter nascido no litoral para ser surfista, ver o por do sol na praia tocando violão, sou do interior u.u isso mesmo Marília-SP e quebrando a cabeça para criar o nome pensei em vários, eremita, procorp, portalnerd , essas porras mas não queria ser clichê saka, ai quando já quase desanimando fui tentar por ds-style-life achei zuado os traços mas curti a pronuncia (destyle) na mente foi moldando destile, desmanche… AI PA, TA LIGADO, ACONTECEU E FOI LINDO! DESTILAMENTE o/ idéia criada em 28 de junho de 2016. 

Quem estiver lendo até aqui muito obrigado e curta a nossa página la no face por gentileza

https://www.facebook.com/Destilamente/?ref=bookmarks

O melhor lugar para “Destilar suas idéias!” É aqui

como diz a banda matanza

“Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão e que esteja a seu lado seu grande amor”

ariston-assinatura-blog-post