10 Coisas legais para fazer no dia que fazem você se sentir menos Bosta

0

Comece a pensar diferente e faça uma lista das coisas que você fez no dia e não do que pode fazer.

 

#1 – Elogie Alguém ou Seja Grato

Um elogio pode ser curto, mas se for sincero pode melhorar o dia de alguém. Nós gostamos de ser reconhecidos, seja por nossas habilidades ou por alguma escolha do dia. Se você já recebeu um elogio que mudou seu dia, pense que você também pode oferecer essa sensação boa. Elogie alguém, pelo menos uma vez por dia fale para um amigo ou companheiro de trabalho você é fera, parabéns (aqueles que isso moleque se ta bruxão hoje em, se é ousado mesmo hahha).

pexels-photo-54536-large

#2 – Beba Água

Beber água sempre vai potencializar sozinho o seu metabolismo em 30%. Procure fazer o calculo ideal para o seu peso.

#3 – Ria de algo ou de você mesmo

Se você não ri ao menos uma vez no dia, há algo seriamente errado. O riso é muito poderoso e prazeroso a longo do dia, em curto prazo ele é capaz de afastar dores, enjoo, pois o riso ou o sorriso manda um recado para o cérebro de que está tudo bem. Rir é a melhor coisa que você pode fazer na vida, e é de graça. Basta encontrar um motivo todos os dias e se deixar contagiar.

#4 – Tome um banho

Ao tomar banho com água fria – nosso corpo reage imediatamente, estimulando o sistema imunológico tornando-o mais forte. Ao receber este benefício nosso organismo responderá melhor contra os vírus e infecções. Melhora circulação, evita varizes, alivia o estresse, desperta, previne depressão e o para o homens evita a queda de cabelo.

Ao tomar banho com água quente – nosso corpo relaxa imediatamente, aliviando dores musculares. Ajuda no sono, menos cólica, menos dor de cabeça, evita resfriados e gripes, melhora o animo e limpa os poros.

#5 – Presenteie-se

Uma roupa nova, um perfume, até um almoço diferente é sempre bom se auto valorizar e se respeitar. Doe as roupas velhas que não servem ou que estão amareladas, com bolinhas, vale também para as toalhas de mesa e lençóis manchados e utensílios cuja vida útil já passou. Vale tirar uma semana de descanso, fazer uma viagem inesperada no fim de semana ou reservar 15 minutos no fim do dia para deixar o pensamento livre de preocupações.

#6 – Exercite-se

Pode ser difícil ir para a academia todos os dias, mas um dos hábitos diários que você deveria cultivar é o de se exercitar. Vale um passeio de bicicleta a noite, uma caminhada na hora do almoço, uma corridinha de manhã, como seu metabolismo aceitar melhor. A prática de exercícios é uma “droga natural” e sem riscos, libera adrenalina e endorfina. Faz você se sentir bem a curto e longo prazo e é uma ótima maneira de se manter saudável. A longa prazo vai perceber que vai ficar melhor em tudo, no sexo, no futebol, até pra correr pra pegar a pizza kkk.

#7 – Tome mel

Ele é xarope para tosse mais eficaz que existe.

#8 – Converse com alguém (que não seja no celular)

Sabe aquela pessoal na fila do mercado, na academia, no ônibus, um colega de trabalho, gatinha na praça, ou até um animalzinho na rua (eu faço isso direto hahha) faça aquela pergunta discreta, se a pessoa der oportunidade aproveita e treine seu humor e carisma.

#9 – Se apaixone

Eu não falo de você dar uma de tonto carente e sim de perceber o quanto as coisas podem ter um lado bom, abrace um animal, sua mãe, se apaixone por atitudes nas ruas, por árvores bonitas, por cenas de atenção, tanta gente que foca tanto no trabalho e metas que esquecem de amar e dar amor aos filhos e que mais te quer bem.

pexels-photo-65121-large

#10 – Não tenha medo de errar e ser um bosta

O ser humano é falho, e tem tendência de errar, mas não use isso como desculpa, só estou falando que você não é obrigado a se sentir bem sempre e sorrir para todos, não seja assim, seja você mesmo, original, puro, e se quiser ficar puto ou triste fique porra é seu direito isso, só tome cuidado com o que faz com isso. Entendeu?

Se curtiu as dicas para uma mente saúdavel ou tem as suas comente ai abaixo, “Destile suas Idéias” Forte Abraço

ariston-assinatura-blog-post

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of