10 passos para construir e viver um amor saudável e consistente- Blog Destilamente

1

Passos para viver um amor saudável e consistente:

1. Admire o seu par, mas não uma admiração superficial ou carnal, é uma reverência a sua alma, um agradecimento natural por ela existir.

2. Respeite o estilo dele(a), é preciso deixar que sua personalidade saia à tona, não limitar seus gostos e nem falar mal dos dela(e), cada palavra tem sua consequência e pode engajar algo que não deva ou um clima chato.

3. Deixe seu par conhecer o seu espaço, é preciso gostar ou entender suas atividades sem interferir nelas, valorizar seus momentos de solidão e reconhecer que em cada um deles, você precisa pois gosta daquilo.

4. Motivar, incentivar e procurar a sua evolução, pessoal, espiritual e material. Saber que juntos podem alcançar qualquer coisa.

5. Carinho, abraços e beijos sempre que necessário, brincar com seus cabelos, seus seios e sorrir da cara de preguiça dela a cada manhã, dizer que ela consegue ser linda de qualquer forma.

6. Falar as suas diferenças e incômodos, é preciso saber conversar e resolver um conflito. Se tem algo que realmente te incomoda diga mas seja honesto e esteja preparado para ouvir também.

7. Explore todos os prazeres, seja com comida, bebidas, viagens, sexo sem tabus, sem medos, onde rola amor também rola confiança.

8. Brinque e renove seu amor a cada dia,

Este iten está aqui mas é um dos principais, tem que ter diversão, fugir da monotonia e a rotina, brindar por bobeiras, marcar em memes, dar aquele boa noite do nada e falar que lembrou dela, sorrir e se divertir por tudo e por nada.

9. Ser fiel ao seu par e aos seus ideais, não diga que a ama se não for de verdade, não prometa amor eterno se ele nem existe. Sinta ciumes sim é normal e legal fazer umas birrinhas, mas cuidado tudo demais faz mal.

10. Quando estiver pronto dizer sem medo:  “Eu te amo”, “preciso de você”, “dos seus carinhos”, “tenho saudades”, “você é minha” …  ainda mais se estiver no clima, em um restaurante com som legal, uma noite a dois com vinho e frios, olhando o céu estrelado, em uma tarde chuvosa, um carinho gostoso ela dormindo no seu ombro, acho que você já entendeu.

O amor flui, cresce e torna-se especial. Isso é amar de forma saudável e com consciência.

Gostou do texto? Gostaria de ver mais semelhante? ou algum assunto especifico? comenta ai embaixo… e quem quiser me adiciona la no facebook pessoal comenta que viu o post e compartilha com os amigos ou o mozão. E não esquece de clicar no sininho no canto da página para receber mais post’s ou curtir a página do blog clicando aqui ou no seguir no twitter.

Texto modificado para melhor engajamento e para o estilo dos leitores do blog. Mas embasado no post do grande Giovane Conink quem quiser acessar o post original:  https://osegredo.com.br/2017/05/10-passos-para-construir-um-amor-saudavel-e-consciente/

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Giovane Conink Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Giovane Conink
Visitante
Giovane Conink