5 Passos para se Tornar uma Pessoa Fria e Equilibrada [POST ATUALIZADO] – Destilamente

53

SE ESTIVER COM PREGUIÇA DE LER, VEJA OU OUÇA O POST COMENTADO ABAIXO NO CANAL, E SE GOSTAR DAS DICAS DEIXA O SEU CURTIR E SE INSCREVE LA NO CANAL DO BLOG – TAMO JUNTO VLW o/

O mais básico deles é: “Seja frio com as pessoas certas!”

Não adianta sair por ai magoando os outros, até porque, nem todos merecem seu desprezo e o seu ódio. Seja frio com aqueles que principalmente o tornaram assim.

“É serio isso Ariston? Você está falando pra eu ser seco e escuro tipo o Batman? Isso mesmo”

Sério caro leitor, seu ou sua lindo(a) e jovem a resposta é sim, mas vamos por partes. Por que você procurou ou continua lendo esse texto?

A primeira coisa que vem na cabeça é por causa do título. Ou simplesmente por que você chateado com alguma coisa ou se cansou de algo e está mudando ao poucos e nem percebeu… Provavelmente você já teve algum dia, por algum motivo, seja financeiro, na carreira ou uma pessoa com motivos que o fez sorrir, ser feliz, e isso significou muito pra você.

Mas como as pessoas boas só se fodem, imagino eu que por algum motivo e emoções que você se permitiu em partes da sua vida. Você se ferrou com força e deixou-se envolver de tal forma, ou por falta de reconhecimento passou a ser diferente e submisso, sim! Submisso! Dando dessa forma, mais atenção a essa pessoa ou ao trabalho ou algo que te consumia, sem saber se teria retorno ou enquanto outros tomaram retorno em nome deles, enquanto você dava o seu máximo.

Se você cansou de ser trouxa e de todas essas coisas, dessa geração mimimi, e der ter um coração de manteiga, de dar o seu máximo, venha comigo e acalme-se, tenho algumas dicas do karalho que podem tornar-se as soluções para a sua e para a nossa tola bondade.

homem-com-cao-praia

“por que dessa imagem? lembra que falei com as pessoas certas, animais também contam, eu mesmo odeio pessoas que são falhas e fracas e chegam estressadas e descontam nos animaizinhos lindos ou filhos.”

1 – Seja Indiferente

Quando você procura muito por alguém, está sempre correndo atrás, se preocupando, seja ligando, enviando mensagem, ou até mesmo batendo na porta da pessoa, ou simplesmente um puxa saco de bosta que fingi que gosta sempre das mesmas coisas e tal, saiba que se em algum momento você diminuir a frequência dessa procura, até o momento em que ela for nula, o que você acha que aconteceria? Se você pensou que o individuo iria sentir tua falta saiba que você enganou-se.

Muito pelo contrário, a princípio, ele ficará muitíssimo aliviado ou vai te esquecer. Como eu disse, a princípio, mas se você é bom no que faz e se fez tudo um pouco correto, a sua falta começará a ser notada e é a partir daí que a pessoa vai te procurar. Simplesmente responda o necessário e o óbvio, nada, além disso. Talvez irá te doer um pouco, mas saiba que aqueles que são verdadeiros vão permanecer.

tumblr_m5ooz6zfee1r5km07o1_500

2 – Não espere nada de ninguém 

Se por ventura, você conhecer alguém ou está numa situação que gosta muito, pare por ai. Sim, manda o seu cérebro tomar no cu dele e se por no lugar dele. Não espere jamais que as pessoas vão te amar da mesma forma, ou te retribuir com o mesmo carinho.

Mantenha a sua guarda erguida mas não esteja armado. Apenas fique atento para que não haja surpresas. Assim, se acontecer algo diferente da parte dele ou dela que seja bom…

Deixe-se encantar. Também não feche o seu coração, mas sempre com os pés no chão, levando em conta que a qualquer momento alguém pode te magoar, seja algum amigo, namorado, seja algum parente, um gerente ou até mesmo um bosta na rua.

3 – Foda-se 

Essa parece fácil, mas talvez seja a mais difícil. Primeiro porque estamos tratando de como se tornar-se alguém frio e equilibrado, então suponho e tenho quase certeza que você ainda não seja. Pois bem, estamos diante da seguinte situação:

Tudo está uma droga ou está indo bem mas tem um detalhe filha da puta que podia melhorar fácil mas não melhora e você não sabe se impor, cansou das pessoas que lhe causam algum incomodo ou não te valorizam, mande se foder. Sim, que se foda!

Absolutamente tudo aquilo que de certa forma não lhe fizer bem, mande se foder. Mas tente ser discreto tipo foda-se, e vai fazer outra coisa como se não desse a mínima, saco? Se não conseguir comece pelo puta que pariu e o seu bosta, quando se menos perceber já vão fazer parte da sua vida.

DIGITAL CAMERA

 

4 – Ocupe sua mente

A melhor forma de aprender a ser uma pessoa equilibrada e fria, é se tornar cada vez mais confiante no bom sentido, tenha em mente que você tem valor, tenha seus conceitos e que você consegue fazer muitas coisas, talvez você não seja bom em algo que agradaria certa pessoa, mas quem disse que você é obrigado a agradar alguém? Na boa, você não é obrigado a agradar nem seus pais, patrão ou namorada tem que ter respeito e amor quando for reconhecido e reciproco caso contrário já sabe né?

Isso viu como você está aprendendo, procure sempre lê, fazer exercícios e mantenha os amigos por perto mesmo que seja poucos nunca despreze nenhum, hoje em dia está ficando cada vez mais difícil descolar umas amizades sinceras.

A uma observação se você gosta de fazer algo ou hobby e alguém próximo não gosta ou fala mal, nunca mas nunca mesmo deixe de fazer por causa dessa pessoa, não faça perto dela ou faça com outras pessoas e se você for bom mesmo nisso pratique muito e se gabe disso.

5 – Calma

Agora é o momento de manter a calma e ocupar-se com outras coisas para não pensar em voltar atrás. Ser frio, por incrível que pareça, exige muita emoção e foco. Apenas pense em coisas boas e no seu valor e no que realmente tem valor.

Engula o choro, esqueça a existência da palavra saudade e procure sempre novos ares, conheça gente diferente, com outros costumes, culturas, crenças, isso de uma chance a todos, ouça todos os tipos de músicas e tenha sua própria concepção do mundo seja alguém com um diferencial confiante, mesmo que não seja aparente e “quando se cansar de alguém ‘de novo’ tome uma dose de silêncio e saia sem pagar” [Bewoulf].

frase-o-amor-e-o-odio-sao-irmaos-mas-o-odio-e-um-irmao-bastardo-vergilio-ferreira-147011

Caso não haja em você, um efeito benéfico esse texto ou não gostou da minha opinião…desculpe o termo mas que se foda :3

e um forte abraço 🙂 curtam a página no face: >>> https://www.facebook.com/Destilamente/?ref=bookmarks

é pra curtir mesmo em vlw \o

 

 

 

53 Comentários

  1. Aahh, tava precisando ler um texto bom da porra desses. É exatamente tudo que tô precisando fazer! Parabéns, jovem!

     
  2. Muito bom o texto, parabéns.
    Embora o título, interpretei mais como um meio de aprender a controlar suas emoções, talvez isso seja o necessário pra se tornar ‘frio’ como as pessoas dizem, embora pra ser frio mesmo só sendo um robô, na melhor das alternativas realísticamente falando seria sociopatia/psicopatia, para os olhos de uma pessoa sentimental isso seria uma benção, para os meus olhos seria uma benção .. mas vou ter que me contentar com o lance de tentar me equilibrar, o lance é que nunca jogaria minha parte humana fora só pra me defender, em outras palavras me tornar um cuzão com pessoas cujo não merecem, gostei da sua menção a isso, afinal se tornar aquilo que lhe feriu é uma das coisas mais idiotas que se pode fazer… Muito provavelmente em algum ponto tudo vai ir por água abaixo como sempre faz, mas vou tentar suas dicas .. grande abraço

     
    • Primeiramente bom dia e segundamente kkkk obrigado man, exatamente ninguém é totalmente frio, por isso instrui a serem frios com as pessoas certas não trancar seu coração ou mal tratar seus animais e tal, sabe infelizmente sofremos mesmo e alguns sofrem mais que o normal eu mesmo tenho o lado criativo da minha mente gigante e isso parece que sempre me falta algo sou depressivo as vezes, mas também sou bem pé no chão sei que não sentir ou fazer no meu lugar, é isso fique firme se precisar conversar ou jogar junto, add face la discord e vamos trocando idéia, abração tmj eu que agradeço <3 gostei muito do seu comentário, você fez o meu dia ficar melhor acabei de ver uma lembrança no face de uma cachorrinha que morreu e o seu comentário me deixou melhor por fico feliz em ver que posso ajudar as pessoas com textos como esse mesmo eu não sendo expert no assunto, sou humano e sei o que é sentir, obrigado vc de coração. forte abraço se cuida

       
  3. Gizele Miranda Silva on

    O dificil nem é dar um Foda – se á tudo de ruim que te rodeia, e sim o fato de essa pessoa ou coisa está tão próximo á você , e você achar que seu mundo não gira sem essa pessoa/coisa !

     
    • Exatamente linda… não é fácil, por isso que focar nas outras coisas, se amar e tal…. não to dizendo pra vc esquecer essa pessoa nunca afinal teve momentos bons tbm mas decidir o que é mais saudável pra você, eu mesmo falo isso mas já voltei minha mina =/ fui fraco na hora de terminar comecei a lembrar dos momentos bons é foda rs, mas precisando tamo ai conversar pelo menos qualquer add face, bjo abração

       
  4. Novoflavio2014@yahoo.com.br on

    Realmente um foda se para muitos otario que se faz de amigo pra tá te rotulando, foda se para pais que nem exemplo dá, e fica te precionando, foda se para relacionamentos com base em aparências gente falsa, gente fria é que vence na vida hj em dia.

     
  5. Infelizmente, tenho problemas com a família. Problemas ao tentar mostrar como eu sou sem ser constantemente repreendido por isto, por pessoas que devido a criação imensamente antiquada que tiveram, acham-se os “donos da verdade” e não admitem serem questionados em nada. Tipos de pessoas que não adianta nem dialogar, apenas obedecer enquanto dependente deles. Sou como sou, sou espontâneo, questionador e falante mas; estas qualidades tornam-se defeitos no quartel que tentam implantar em casa. Já me disse que iria ser um pouco mais frio, quieto e calado por sucessivas vezes mas acabo voltando atrás por realmente querer levar um lero (nossa! Essa é velha ?) mas, definitivamente, vou ser mais reservado por aqui.

    Vou parar de dar murro em ponta de faca, começar a passar pomada nos ferimentos e fazer um curativo. Só espero que não fique cicatrizes, também se ficar… É bom! Serve de aprendizado. TENHAM MULTIPLAS PERSONALIDADES!!!

     
    • Sim man, cada um é cada um, e cada lugar lugar. E as cicatrizes elas nunca somem as vezes nem fecham não vou mentir, por isso é bom distrair a cabeça e cultivar sempre o amor próprio! Forte abraço – TENHAM MULTIPLAS PERSONALIDADES!!! foi foda kkkkkk… mas é um pouco de realidade também.

       
  6. Preciso com urgência aprender , me esforçarei ao máximo… não estou mais aguentando psicologicamente… muito obrigada pela ajuda

     
    • Imagino, é complicado mesmo… não vou dizer que é fácil, mas vai no seu ritmo você consegue, bjão se cuida kelly

       
  7. Estava precisando muitos de conselhos assim , cara preciso do seu contato e me dê mais conselhos , e como você falou Foda se , foda se o resto!

     
    • Olá tudo bom, obrigado fiz um video do post comentado vou subir no youtube hoje e atulizar o post e colocar … mas de qualquer forma obrigadão…. qualuqer add no face la troca idea fala que é do blog ou fico confuso rs… ariston simon bjão e abraço se cuida 🙂 <3

       
  8. Gostei muito até me ecentivou, man tou namorando uma garota muito fria e ela está me machucando muito com isso tudo, mais isso acaba hoje obrigado

     
    • Bom dia man, ah veio é o que eu falo você tem que nomarar alguém que seja parceiro, pra mim ates de tudo o importante é ser parceira, fodac se transa bem, se é bonita, a menina tem saber ver seu lado e vc ver o dela… por exemplo se fala a mano hoje to de saco cheio e vou ficar em casa jogando ela blz… vou jogar com vc e vamos perdir uma pizza, ou você fala desculpa mor não vou estou sem dinheiro ela falo rlxa eu faço a sua parte…. agora se ela faz nada disso, sai fora mesmo cara ficar perdendo seu tempo não, vlw abração \o

       
    • hahha vlw man, essa porra foi escrita de coração mta gente se sente assim …. fico feliz que gostem e estejam tentando melhorar é isso forte abraço \o

       
    • Karaka que coisa em man Oo……….. charás dhora kkkkkkkkk………. se é de onde? já achei um ariston um vez no parque aquatico aqui na cidade em marília memso…. interior de sampa –
      achei mó engraçado era menino pequeno, mó bonzinho kkkkkkkkkkkk………. ow abração Ariston \o seu sacudo kkkk nozes s2

       
  9. Nossa precisava ler algo assim, que me motivasse a voltar a ser como eu era… obg… ajudou muito.
    Gostaria de conversar mais com você se possível.

     
    • Obg 🙂 esse post me deixa mtu feliz por recebo msg direto de pessoal falando que ajudou tava precisando ler isso, a vida é isso é sofrida mas segue o jogo logo as coisas se ajeitam… bjo e forte abraço \o chama face la se precisar to on sempre vlw

       
  10. Katia Martins Oliveira on

    E que se foda esses fdp sangue sugas que qto mais vc ajuda mais ferram com a gente.??
    Acredite eu estava precisando ler isso, valeu mesmo ?

     
    • É isso vc já ta pegando o espirito da coisa hahha, De nada obrigado a atenção e por perder o seu tempo com a gente <3 se puder curti a página do face pra ajudar ter seguidores la https://www.facebook.com/Destilamente e recomenda a páginas pros amigos to bolando uns sorteios logo mais teremos novidades 🙂 bjo vlw

       
  11. Pingback: Nossa Retrospectiva Blog Destilamente | Obrigado a todos boas festas e confira os post's mais acessados - Blog Destilamente

  12. Nossa adorei todos os textos , parece muito comigo . Queria poder conversar mais com você, me identifico muito . Enfim de qualquer forma , obrigada ♡

     

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.