7 Motivos por que Pessoas Inteligentes não se Apaixonam Facilmente

0

O amor não é algo fácil de explicar ou entender, pessoas inteligentes não se apaixonam justamente por alguns motivos:

1º Por Escolha Consciente

Este é o mais direto e claro de todos, a pessoa simplesmente entende que é mais confortável estar solteira que em um relacionamento que pode prejudicá-la de alguma forma.

2º Não é uma Prioridade

Para essas pessoas inteligentes o amor não é uma prioridade. Pra elas compensa mais focar mais no trabalho, nos estudo, ajudar alguém próximo do que perder seu tempo com um amor.

3º Reciprocidade Analisam Demais

Por serem pessoas mais espertas elas juntam informações com base em algo e com isso tiram resultados que indicam se a pessoa gosta dela do mesmo jeito, caso ao contrário ela vai se afastando.

4º Precisam de mais tempo para se abrir

O cérebro está sempre trabalhando a todo vapor, pensando pra karalhu e trazendo à tona todos os detalhes e motivos possíveis que poderiam colocar tudo a perder. O resultado disso é que as pessoas inteligentes têm dificuldade para se abrir com os outros, pois têm a consciência de que todo relacionamento é um risco. Por isso, frequentemente são vistas como frias e reservadas, ainda que não o sejam na realidade.

5º Experiências Anteriores

Quem nunca fez papel de trouxa em algum relacionamento ou simplesmente a pessoa terminou sem motivo, então nem tudo que destruiu relacionamentos anteriores vai necessariamente acabar com sua relação atual. Porém, tal verdade pode ser difícil de ser enxergada. Pessoas inteligentes sempre lembram das experiências de separações dolorosas do passado e as projetam para quem está ao seu lado no momento.

6º Não são fáceis de Entender

Quando você tem uma mente mais aguçada, é complicado que as pessoas entendam o seu ponto de vista, se você não for bem claro.

7º São Belas e não Sabem

A maioria acha que é feia ou não se encaixa com os padrões de beleza da sociedade. Mas a verdade é que são lindas, cultas e sabem ter um papo cabeça, mas por algum medo idiota não estão conscientes disso, não sabem ser divertidas ou estão insistindo na pessoa errada que não a reconhece e a aprecia como ela é.

Este é o meu ponto de vista com base em algumas pesquisas, desculpe qualquer termo indevido e se quiserem podem comentar o ponto de vista de vocês, respondo todos – tamo junto galera um beijo e aquele abraço.

Ariston Simon

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of