Entenda você é a sua melhor companhia

1

Sabe o que é não se importar com roupa cara, se sentir bem no jeans ou bermuda marrom, uma camisa cinza lisa e jamais esquecer seu fone de ouvido?

Então, esse sou eu na maioria das vezes. Quem nunca se olhou no espelho de manha ou de tarde e se sentiu lindo, ai a noite na hora de sair todo arrumado você olha e não se sente tão bem, ou tão encantador ou encantadora como queria. É disso que estou falando você precisa entender que não basta ser bonito se não tiver objetivo, ter conforto, se divertir,  amar o seu senso de humor e sua companhia nas horas boa e ruins também.

Sei que tem dias que você se sente mal e chega a dar nojo se olhar no espelho. Mas todos os dias acabam e tudo se renova. Você acorda novamente e está melhor parece que o seu sapato fala com você, seu cabelo está lindo mesmo desarrumado e a mundo precisa de você sorrindo e no seu melhor.

E eu sei que dizendo dessa maneira pareço ser a pessoa mais interessante do mundo, ou a mais simples por que o exagero da confiança da a entender que eu não preciso de outro alguém, mas é muito pelo contrário. Eu preciso de você e de outras pessoas também, da família dos amigos, da matilha, mas nós precisamos mais de nós mesmos.

É preciso saber viver bem e não depender

Quando me lembro de coisas que gostei de viver, desde as simples as mais ousadas tipo ver as nuvens, tomar um refrigerante sem pensar nas calorias, aquela boca que eu não queria parar de beijar ou daquelas pernas que se enroscavam nas minhas, eu paro e penso: que bom que pude viver isso, que ótimo que ainda estou aqui para viver outras coisas ainda melhores.

Entenda você é a sua melhor companhia.

Eu nunca vou ser uma pessoa que se enfiam em dívidas para ter celular caro e roupa da moda, e assim tenta chamar a atenção como alguém que se atualiza, fazendo várias selfies e postando em todos os lugares mendingando elogios previsíveis.

Faça como eu gaste com sucos, bebidas ou comida japonesa, amo comida japonesa, compre algumas bobagens no supermercado antes do seu seriado preferido. Eu não preciso me preocupar tanto se vou transar essa noite e não sou obrigado a pegar uma balada ou show na verdade nem gosto de lugares cheios, não me sinto bem não respiro e vejo muita futilidade. Eu não me atraio por isso. Sou Sapiossexual, amo pessoas inteligentes que sabem dialogar em qualquer situação, se gostar de séries, heróis e café então, já tem metade do meu coração.

Ninguém nunca vai ser melhor pra mim do que eu mesmo.

pexels-photo-127229-large

Isso não quer dizer que é eu não erre ou não sofro

Quantas vezes eu tive razão e não pude fazer nada, quantas vezes chorei deitado no meu colchão pensando se eu estou fazendo a coisa certa e rezando pra no final ficar tudo bem, também já magoei alguém que eu amava e depois isso pareceu que doeu mais em mim do que na pessoal, e planos que foram frustrados ou esquecidos, é como na música do Pato Fu as brigas que eu ganhei nenhuma lembrança pra casa eu levei, as brigas que eu perdi essas sim eu nunca esqueci.

Estou aprendendo a tratar a vida com mais calmaria e dar mais valor as coisas simples mas entendendo que não posso ficar parado, o tempo é nosso inimigo.

Entenda você é a sua melhor companhia. Eu tenho certeza de que tudo tem um objetivo nessa vida ou que você acha que não é feliz por não ter ficado rico, mas você deveria ser só pelo fato de que veio ao mundo só para fazer parte da vida de alguém, tipo um encaixe perfeito, não se preocupe tanto em ser feliz ou se preocupe sim, mas com o foto de amar a sua companhia. Não viva esperando, se você tem ciúmes demais ou não consegue ficar um fim de semana sem uma pessoal provavelmente você é alguém que ninguém conseguirá ficar um fim de semana inteiro com você.

Determine suas metas como felicidade ou satisfação, entenda que coisas e pessoas só vão complementar e não devem ser o motivo!

ariston-assinatura-blog-post

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
O Amanhecer - Um gole na inspiração por Raiane Simon Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Entenda você é a sua melhor companhia […]