Falta de atitude – (Não seja só mais um Covarde)

0

Criamos uma geração de covardes, sem atitude que não sabe se comunicar diretamente e expor os seus sentimentos.

Escondem-se atrás de carros e roupas caras, academia, atitudes e baladas superficiais quando na verdade tinham tudo para serem pessoas incríveis e bem amadas.

Quando eu era criança tinha um velho gordo na minha rua, desculpa o jeito de falar mas é verdade, sem mimimi e eu e uns amigos nos reuníamos na frente da casa dele pra conversar, eu não tenho vergonha de falar que eu amava aquele cara como amigo, ele era tipo um conselheiro e falava pra nos como amigos e não crianças, ele percebia que a gente era muito bobinho ainda, então nos ensinava a ter um pouco de maldade e atitude, ele nos dizia que “Mulher e Meninas gostam de caras que falam com confiança, que sabe conversar, fazer dar risada, dizia pra gente não ter medo de arriscar”.  Na época tudo isso não fez muito sentido, só pensávamos em futebol e vídeo games, quando eu tinha uns 17 ou 19 tinha corpo lindo e tinha animo, mas ainda não sabia o que falar em alguns casos, nem como chegar, só algumas deu certo.  Hoje sei o que quero e onde pretendo chegar, agora o difícil é coragem e tempo (Netfix quem diga kk). Queria ter ouvido melhor esses conselhos e ter mais amigos com conselhos como aqueles até hoje.

Os homens estão faltando com atitude de muitas formas têm a falta de atitude por opção e tem a falta de atitude por lerdeza (esse eu me encaixo às vezes, desculpa rs).

Quem quer de verdade sempre da um jeito entende? Tem gente que quer, mas tem medo de se envolver demais ou de perder algo que às vezes ele ainda nem conseguiu. Tipo quer, mas não quer sabe.

Do mesmo jeito que tem menina que não sabe dar sinal ou sente sua falta e não vem falar com você! Meu pra que isso, vamos nos falar, tudo é questão de conversar.

Quando falo de sinal, entenda eu quero dizer um sorrisinho, um comentário algo discreto sem ser vulgar, desculpa o termo, mas homem é lerdo sim por natureza, só que também tem o fato de homem ter duas bolas de carnes, nenhuma de cristal, ajuda o pae ae, por favô! 😉

Muitas vezes queremos muito encontrar alguém, mas damos desculpas achando que estamos enganando, mas estamos enganando a si mesmo! Ou quando você sente saudade de alguém que você nem conheceu ainda, já viu isso? Só conversaram, mas não sabe como continuar a conversa ou tem medo dela não te levar a sério.

O problema é que a gente gosta, mas não gosta

realmente é complicado se abrir e não saber se a pessoa sente o mesmo. Ninguém quer ficar só, está é a geração que nos tornamos, mas também não quer assumir, ou você é um plano B e nem sabe!

Algo muito comum é menina que pensa vou ficar com esse cara, mas não quero nada sério vai que aparece algo melhor, ai quando ela percebe ele está gostando dele e ele que esperava ter algo com ela agora não quer mais e começou a usar ela como plano B também.

Cada um sabe exatamente o que esperar do outro e se segue ou não em frente com aquilo, e ninguém se machuca.

Se você quer algo, vá atrás. Não espera a oportunidade, crie a oportunidade.
Mulher com atitude também é algo extremamente atraente.
E ironicamente isso intimida muitos caras. Que bom!
Assim você já filtra quais caras merecem uma mulher igual a você.

pexels-photo-127420-large

Não fique com pessoas covardes mas também não maltrate ninguém.
É chato alguém que não se assume. Mas também existem pessoas extremamente tímidas e na dela.
Não assume que gosta, não sabe o que sente e se quer ficar junto.
De preferencia fique com alguém com coragem de viver e de se entregar.
E cuidado existem vários tipos de covardes aqueles que não assumem seus filhos, não assumem seu trabalho, não assume seus pai, nunca pagou um almoço para sua mãe, meu melhor sensação pra mim é ver alguém que eu gosto feliz, o mundo gira em torno disso.

Talvez você é ou conhece um covarde, então cuidado!

ariston-assinatura-blog-post

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of