Jovens Devolvem Celular Perdido iPhone e deixam Recordação à Dona

0

Primeiro veio o susto e depois a risada.

Uma jovem perdeu seu iPhone 6 de quase R$ 3 mil dentro de um ônibus no fim de semana, indo para um show, tentou ligar nele não atenderam, um jovem ligou de volta disse para o encontrar em um bar e a devolveu o aparelho, isso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo.

A jovem Aline Dias contou que estava indo para um show quando percebeu que tinha perdido seu celular. “Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar”, contou.

Créditos: Reprodução / Facebook – Jovens deixaram ‘recordação’ à dona do celular

Ao chegar em casa com o celular intacto, veio a surpresa:

Aline encontrou várias fotos engraçadas dos jovens no álbum do seu celular.

Ela fez um post em sua página no Facebook para agradecer: “Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk.”

Ela diz que vai guardar as fotos do grupo

com caretas e poses engraçadas, com carinho no celular. “Eu achei muito legal eles terem deixado as fotos de recordação de um ato tão bonito de honestidade.”

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of