NADA DA CERTO SE ESTIVER NO TEMPO ERRADO

0

NADA DA CERTO SE ESTIVER NO TEMPO ERRADO. Há um tempo para tudo na vida.

Um dia você vai acordar e toda essa espera fará sentido ou simplesmente vai passar sua vida e vai sentir falta de momentos que viveu.

Você vai perceber que todas as orações que pareciam não ser ouvidas, estavam realmente descansando na graça e bondade de Deus, e que ele age em um tempo diferente do nosso. Pelo menos isso é o que queremos acreditar para não perder nossas esperanças.

Quando você menos perceber, você não ira mais ligar para os seus medos e preocupações, afinal todos eles são em vão, se tiver que acontecer vai acontecer, se não tiver que acontecer não vai acontecer e já era.

E o que você achava que deu errado, era o certo, era o necessário para o seu crescimento e evolução, naquele determinado período de tempo. Por que machuque agradeça a Deus ou a si mesmo se não acreditar até pelas dificuldades, dias difíceis no fazem mais fortes, mesmo que doa horrores e pareça que vamos morrer.

 

Se estava difícil pense, as vezes somos nós que temos que ir. Por vontade própria, ou para poder ter nossa dignidade de volta. Pode ser que no futuro você até volte, mas vai ser outra pessoa antes você precisa se encontrar.

Um dia a gente entende que as coisas simplesmente são. Que você esteve onde deveria estar, e está nesse momento, indo para onde deve ir.

Um dia a gente acorda e percebe, que nada, nem ninguém nos impede, atrapalha ou nos atrasa. A verdade é que estamos sempre onde precisamos estar, e que nada dará certo se estiver no tempo errado. Por isso é necessário ter calma, confiar no processo, e acreditar no tempo, porque ele entende de destino como ninguém.

Sua vida é sua jornada, é como um jogo cheio de conquistas, e as vezes tem fases difíceis, então faça valer a pena todos os caminhos percorridos, todas as experiências vividas, e todas as pessoas encontradas nesse trajeto. Dizem que temos somente uma chance, somente uma vida, mas que se fizermos valer a pena, uma vez será o suficiente.

Ariston Simão

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of