Primos Amigos! Foi Destino ou Sorte? Não Sei Mas Gosto deles

0

A pura verdade é que primos são um híbrido de amigo e família e é justamente isso que os torna tão incríveis.

Eu tenho alguns primos da mesma idade ou próximo, devido ao fato de ter bastantes tios, por que meus avôs não tinha internet rs – Mas tem 2 ou 3 que posso dizer que somos amigos de verdade gosto muito de estar com eles e fico feliz por fazer parte da vida de qualquer um deles.

Agora crescemos e temos compromissos ai nos vemos bem menos, mas isso não quer dizer que não temos a mesma amizade inclusive eu morei fora em outra cidade por uns 3 anos e quando voltei demos vários roles e conversamos como se nunca tivéssemos longe, pode ser que algum deles não ache tudo isso quanto eu, mas os considero pra caramba, lembro que quando éramos mais jovens podíamos ficar a tarde toda sem fazer nada ou só jogando conversa fora e isso era divertido a hora voava, jogar um game, tomar um teréré, dar role no shopping, tomar um açaí, foram vários e momentos e nenhum deles foi perca de tempo, pelo contrário até os ruins e as discussões foram essenciais para amadurecer a amizade.

Com primos a gente não precisa ter requinte.

Nem fingir, você não consegue enganar ele percebe quando você não está bem só pela convivência.

tumblr_lgbqpvsrUz1qbhvxjo1_500

E isso não é ruim pelo contrário, nas horas difíceis já percebeu que a melhor coisa é dar uma volta ou conversar, se não tente e verá que é verdade.

Queria aproveitar o momento e pedir desculpa pra qualquer que magoei alguma vez, e você também nunca guarde rancor de um amigo ainda mais se for primo.

Mesmo com os primos distantes parece que a parceria acontece no exato momento daquele encontro ano passado conheci uma prima que parecia que éramos amigos a anos, e tenho uns 2 que só nos falamos pela internet e temos muitos gostos em comuns muito legal e esquisito isso rs, em festas e casamento da família. Com primos, por mais que eles morem longe, parece que sempre há um bom bocado de empatia. Primos têm tanto em comum com a nossa história que não importa que você passe anos sem vê-los. Fica impossível não se sentir bem ao lado deles por que sempre tem algo engraçado pra relembrar contar um podre, uma paquera, as primeiras bebedeiras, os tombos e as conquistas.

Essa geração nem tanto mas a minha anos 80 e 90 os primos são amigos de infância com quem dividimos as festas, as viagens, os natais, as bagunças e os barracos de família, role de em sitio de parente, rio e cachoeiras.

tumblr_lqcyc6D1rN1qkl6lxo1_500

Com os primos compartilha coisas engraçadas, fala sobre filmes e séries, mostra que está tentando namorar ou “ficar”, ri daquele tio estranho que fica mandando correntes nos grupos, faz festas para comemoras conquistas e datas marcantes.

 

2313215648976-primos-e-amigos

img de alguns rolezinhos com meus primos e uns amigos 🙂

Primos são especiais por bosta, porque não são simplesmente parentes. Primos são parceiros de vida. Primos são amigos que deram essa sorte do karalho de nascer na mesma família.

Destino ou sorte? Não sei talvez os dois!

ariston-assinatura-blog-post

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of