Relacionamento Moderno – 14 Fatos cruéis, vai mesmo querer encarar?

1

Entenda como funciona e o que você vai ter que passar, querendo ou não! em 14 Fatos Cruéis!

tumblr_lu3r64tUzS1r0yljao1_500

01- Uma pessoa sendo desapegada por natureza pode parecer ter menos interesse em você, e parecer exatamente igual a uma pessoa desapegada de verdade, algo que você pode achar incrível sem perceber e muitas vezes estão fazendo um esforço consciente para fingir que não está nem ai. Boa sorte tentando descobrir quem é quem.

 

02 – A mensagem que você mandou chegou. Se ele ou ela não respondeu, pode ter certeza que não foi por causa do mau funcionamento das operadoras de celular.

 

03 – Nós sempre queremos mostrar para a outra pessoa quão esperta nós podemos ser joguinhos psicológicos como ‘Intencionalmente levar horas ou décadas para responder uma mensagem’ vão acontecer. Eles não são divertidos e faz perder o interesse.

 

04 – Tantas pessoas tem medo de compromisso e de estar sério com alguém que continuam um relacionamento não definido, que acaba confundindo as coisas e só funciona até não funcionar mais.  Ei “nós somos só amigos” ao falar isso a pessoa consegue abrir uma porta para uma traição que tecnicamente não era traição porque, porra vocês não estavam juntos de verdade.

 

05 – Você vai ser obrigado a ser uma pessoa divertidas/interessantes quando não os dois. Por que hoje em dia está muito mais fácil sair de um relacionamento do que tentar corrigi-lo. As pessoas têm opções e muito fáceis de conhecer alguém e rever seus amigos (ou outros potenciais romances) graças às mensagens e as redes sociais. Se você não é a prioridade, você vai ouvir um “Talvez” ou “A gente se fala” como resposta se você não for interessante ou não ter gostos em comuns, está ai uma dica mesmo que não tenha se esforce para ter algo.

 

06 – Aquele alguém que te magoou não vai automaticamente ter um sofrer ou ficar ressentido. Pelo menos não em um futuro imediato. Eu sei que parece nada menos que justo, mas às vezes as pessoas enganam e traem e continuam suas vidas alegremente enquanto a pessoa que eles deixaram para trás está em pedaços.

 

07 – Haverá ações que serão consideradas românticas ou assustadoras, a única coisa que poderá diferenciar isso de verdade é o quão atraente a outra pessoa te acha. É isso, é tudo.

 

08 – “Topa sair?” e “Vamos fazer alguma?” são frases vagas que provavelmente significam “vamos nos pegar” e enquanto você provavelmente odeia receber uma dessas, elas são o jeito mais comum de convidar alguém pra passar algum tempo com você hoje em dia, e aparentemente elas chegaram pra ficar.

 

Sério não se iluda, aproveite sim mas goste muito de você e de suas qualidade

09 – Algumas pessoas só querem te pegar e se você está procurando mais do que sexo, eles não vão te falar “Cuidado, acho que eu sou a pessoa errada pra você”. Pelo menos não antes de você liberar o que interessaEnquanto a decência humana é o ideal, a honestidade não é obrigatória.

 

10 – O que muitos não entendem é que as mídias sociais têm como intenção de manter contato com os amigos e a família. Mas a pessoal pensa adiante que podem criam a ilusão de que você tem opções, o que leva as pessoas a verem o Facebook como um menu de pessoas atraentes tipo um cardápio ou livrinho de telefones, não é bem assim, as vezes complicamos coisas simples.

 

11 – Você provavelmente não vai ver muito da personalidade genuína e sem filtros de alguém até que vocês estejam em um relacionamento. Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são e parecerem disponíveis demais, ansiosos de mais, nerds demais, bonzinhos demais, seguros demais, não engraçados o suficiente, não bonitos o suficiente, não alguma outra pessoa o suficiente para serem escolhidos.

 

12 – Quando vocês estiverem namorando, ao invés de expressar como se sente diretamente para você, é mais provável que a pessoa publique isso no status do Facebook ou Instagram, uma foto tipo Tumblr, de um por-do-sol com uma frase ou trecho de música com as palavras de outra pessoa, e enquanto pode nem mencionar seu nome, é claramente para você.

 

13 – Se você tomar um fora, provavelmente vai ser bem brutal. As pessoas podem cortar laços pelo telefone e evitar ter que ver as lágrimas rolando pelo seu rosto ou terminar tudo por mensagem e evitar ouvir a dor na sua voz e o seu nariz escorrendo. Envie um texto longo e fale que o problema não é a pessoa e sim você “clássica”, e pah o relacionamento acabou. O caminho mais fácil está longe de ser o mais atencioso.

tumblr_inline_moa8t9GFuS1qz4rgp

14 – Qualquer pessoa com quem você se envolver em um romance intenso,

Entenda ou vocês vão ficar juntos para sempre,

ou vão acabar terminando em algum momento.

E ambos são conceitos igualmente assustadores.

ariston-assinatura-blog-post

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Pessoas Discretas e Seguras se Tornam Marcantes Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Relacionamento Moderno – 14 Fatos cruéis, vai mesmo querer encarar? […]