Tem amor que chega de mansinho, mas chega pra ficar

0

Sabe aquele amigo, aquela amiga da prima, aquele churrasco, aquela risada gostosa, sabe quando se gosta da pessoa de um jeito que não sabe explicar.

Esses casos que chegam de mansinho, conversando, trocando ideias, trocando opiniões, sabendo respeitar o espaço um do outro, dando tempo de sentir saudade, é importante mostrar pra pessoal que ela não é ar você respira, mas que sim se lembra dela nas suas horas vazias.

city-people-woman-street-large

Procure um amor assim, que não seja preciso se preocupar e se no dia seguinte vai ou não te ligar, porque tu tens a certeza que ele veio para ficar.

Se você tem alguém assim valorize, procure fazer coisas legais com ela, procure viajar, procure rir de coisa boba, pegue na mão e diga confia em mim, mesmo que o caminho esteja errado, foda-se depois a gente concerta. Aprender a concertar é algo que essa nova geração devia aprender.

E quando ela se sentir na escuridão, seja luz. Procure fazer as coisas devagarinho é muito melhor fazer bem feito, do que só fazer.

Procure um amor que não liga se você vai de carro ou avião, ele quer ir com você, que não liga se existe o inferno e o céu, passado ou futuro que importa é o presente.

Processed with VSCOcam with f2 preset

O mundo já tem falhas demais, e vocês não precisam ser mais uma, procure um amor que não tenha vergonha de te mostrar para os amigos e não tenha medo de que você conheça os amigos dele, que não te julgue pelas suas escolhas, e se ela for de esquerda e você de direita não tem problema, desde que vocês sejam centrados quando estão juntos.

tumblr_lm8evlnwfw1qi96jao1_500

Ai quando você menos perceber, você já vai estar ligada nessa pessoa ela vai estar na sua mente nas horas mais inusitadas, você vai comer algo e vai lembrar-se dela, na hora deitar você vai lembrar-se dela, essa desgraçada ou desgraçado não vai sair da sua mente e se você já chegou nesse ponto, sinto muito te dizer, mas já era você se FUDEU com força, isso é a droga do amor.

ariston-assinatura-blog-post

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of