10 Coisas que eu queria saber quando comecei jogar ‘Fire Emblem Heroes’

0

Já fazia um tempo que eu não me importava com nenhum jogo de celular para realmente mergulhar nele, não desde o Pokémon GO, de fato, e mais uma vez é a Nintendo que me chamou a atenção com Fire Emblem Heroes.

Apesar de não ser um fã de Fire Emblem ou conhecer os jogos, eu encontrei-me jogando Heroes um pouco, e me diverti de uma forma legal e nem pensei em gastar dinheiro, coisa que eu nunca gostei de fazer em jogos. Como tal, depois de jogar nos últimos dois dias em linha reta, houve um pouco que eu aprendi que eu gostaria de saber no início.

Como de costume, eu esbocei alguns conselhos para os novos jogadores que estão apenas começando, e espero que isso ajude. Aqui estão dez coisas que eu gostaria de saber quando comecei a Fire Emblem Heroes.

1. Você pode re-rolar seus caráteres convocados “livres” até que você comece bons

Haha, é isso mesmo, é algo que eu queria ter percebido quando comecei. Quando você iniciar o jogo, você baixar alguns dados e passar por um tutorial de combate relativamente breve. Depois disso, você acumula orbs suficientes onde você é capaz de convocar uma ardósia de heróis como seu “primeiro” lote. Este é livre, mas todo o resto vai custar-lhe muito tempo, ou um monte de dinheiro.

Os jogadores descobriram que você pode simplesmente apagar o seu progresso e iniciar este processo para continuar a re-rolling este primeiro conjunto de heróis até que você tenha sorte com caracteres que você quer, ou aqueles que são poderosos. Eu vi um monte de gente fazendo isso até que eles recebam 1-2 cinco estrelas heróis em seu primeiro lote. Você apenas tem que apagar seus dados, redownload, e jogar as primeiras missões novamente até chegar ao ponto onde você tem 20 orbs e pode convocar heróis. Alguns jogadores conseguiram isso para cerca de uma corrida de cinco minutos de velocidade, mas não deve demorar mais de 6-7 minutos. Se você acha que está neste jogo para o longo prazo, pode ser benéfico para fazer isso, tão louco e cansativo como pode ser. Para referência, um amigo teve que gastar US$ 45 (e também usar cerca de 40 orbs livre), a fim de obter o seu primeiro ouro cinco estrelas.

2. Abandone seus heróis iniciais assim que possível

Isso me confundiu por um tempo quando eu comecei Fire Emblem Heroes. O jogo dá-lhe um número de “starter” heróis no início, mas por causa da forma como o sistema de estrelas funciona, você pode não entender o que você está trabalhando. Quando você começa a invocar heróis para orbes, o pior que você terá é bronze de 3 estrelas. Mas, como se vê, há níveis de 1 e 2 estrelas abaixo, mas a coloração é confusa. Ambos são uma espécie de cor de aparência prateada que pode ser como, estanho ou algo assim, eu não tenho certeza, mas por um tempo, eu pensei que eu tinha prata-classe heróis que só tinha menos estrelas que eu poderia atualizar mais tarde. Enquanto você pode atualizar esses heróis mais tarde com moagem suficiente, no início tudo o que você tem é 1-2 estrelas. Se você jogar com esses, você está desperdiçando XP nivelando heróis que vão ser inútil por um bom tempo. Em vez disso, use o que você recebe em seu pacote inicial, porque na pior das hipóteses, eles ainda serão uma estrela melhor do que o atual slate de personagens que você tem. Você pode voltar para eles mais tarde, mas pelo que eu encontrei, não vale a pena ficar por eles por tanto tempo.

3. Compreender posicionamento e habilidades de movimento antes de qualquer outra coisa

O jogo faz questão de mostrar o seu sistema de rochas / papel / tesouras à base de cor em termos do que é bom contra o que, mas ter sucesso no combate é mais sobre posicionamento e compreensão do terreno mais do que é puramente contra-tipo, do que Encontrei. Você precisa saber algumas coisas desde o início. Esta não é uma lista exaustiva, mas vai ajudar.

Unidades terrestres – Curto alcance de movimento, tem que atacar diretamente na frente de um oponente

Mages a Distância, Arqueiros, Assassinos – Normalmente pode atacar 2 espaços de distância, isto significa em uma linha reta, mas também em uma diagonal, dar que ainda é dois espaços para o alvo

Cavalos – Pode se mover mais do que a maioria das unidades, mas não pode atravessar as árvores

Unidades Voadoras – Também podem se mover muito, inclusive sobre muros e montanhas, mas são muito vulneráveis ​​ao ataque à distância

Saber pelo menos o rundown básico destas unidades será útil, e permitem que você os posicione para o efeito máximo. Um dos meus primeiros erros foi apenas carregar para a frente tentando ter certeza de que os conflitos de cor estavam indo em meu favor, mas eu rapidamente aprendi posicionamento era muito mais chave.

4. Tenha cuidado de fundir personagens que você planeja desbloquear

O sistema de atualização / desbloqueio neste jogo é um pouco confuso. Você pode combinar heróis duplicados uns com os outros, a fim de atualizar o mais forte com melhores estatísticas e mais SP. No entanto, se você estiver fazendo isso com um herói que você está planejando para atualizar de um 3 para 4 estrelas ou 4 a 5 estrelas significa que eles vão perder esses bônus uma vez que a atualização ocorre e eles são redefinidos para o nível um. Então, você pode ter um quatro estrelas que você gosta um pouco, mas se você está planejando fazer a moagem para cinco estrelas, você pode não querer despejar muitas duplicatas para eles até que isso aconteça. Uma vez que algo é cinco estrelas, então parece que você está livre para ir louco.

5. Quanto mais tempo você vai sem um cinco estrelas, o mais provável que você é para obter um

O que eu encontrei de comprar um número de “herói packs” neste jogo é que, eventualmente, você terá cinco estrelas heróis, como em, o jogo não permitirá que você não. Acho que a taxa para eles é algo como 3%, mas, a fim de combater uma corrida de muito má sorte, há uma espécie de “regra de misericórdia” depois de um tempo que lhe dará um cinco estrelas, como você às vezes vê em outros jogos . Então, se você não tem um ainda e estão ficando desencorajados, basta pendurar lá.

6. Vale a pena salvar orbes para uma invocação em massa, mas poupar alguns para XP Boosting

Fire Emblem Heroes reallllly quer tentá-lo a comprar um herói sempre que você começa cinco orbs, mas meu conselho é esperar até que você tenha 20 cada vez para uma ardósia cheia. Comprando 5 de cada vez você terá um herói menos para a mesma quantidade de orbs, dado os descontos que você começa para a compra a granel. Basta gastar 20 orbs para um pacote completo, que é cerca de US $ 13 na loja, dar ou receber, ou esse número de missões mais bônus. Você pode fazer o que quiser, mas eu lamento as primeiras vezes que eu splurged muito cedo. Além disso, por mais tentador que possa ser comprar novos heróis assim que puder, mas você também pode querer considerar gastar um casal para atualizar o seu castelo (o pequeno ícone no canto superior direito na tela inicial), a fim de obter alguns Bastante grave XP aumenta a direita fora do bastão que estará com você para a duração do jogo. Isso é muito fácil de perder.

7. Não importa o que, ao menos entrar uma vez por dia

É um pouco cedo demais para dizer exatamente o que os bônus de logon estarão consistentemente disponíveis para Fire Emblem Heroes, mas toda vez que eu fizer login, recebi orbes ou outros itens, inclusive hoje, quando por razões que não posso Explicar, eu tenho 10 poções de resistência que estão economizando aproximadamente 40 horas de tempo de espera de recarga entre eles. Especialmente perto do lançamento do jogo, será gratificante se você está apenas aparecendo uma vez, então não se esqueça de fazer isso, mesmo se você não pode dedicar uma tonelada de tempo para realmente jogar. Além disso, lembre-se de realmente coletar recompensas em seu postmaster, eles não são automáticos e eu não sei se eles podem expirar em algum ponto. A mesma coisa vale para recompensas de missão. Além disso, se você adicionar pessoas como amigos, eles vão aparecer no seu castelo gifting você penas herói todos os dias, de modo que é um pequeno bônus agradável também.

8. Não se esqueça de gastar SP

SP é um sistema que não é explicado terrivelmente bem no jogo em si, apesar de sua miríade de tutoriais. Se você é como eu, você provavelmente olhou para o seu “Iron Ax” de partida e se perguntou como você poderia conseguir algo menos terrível. Mas não há “item” gotas neste jogo, e você não equipar seus personagens com artes de forma tradicional. Em vez disso, isso é tudo amarrado no sistema SP.

Você obtém SP para nivelar e para mata, por isso lembre-se que quando você está alinhando quem consegue fazer a matança tiro em um inimigo. Você pode comprar armas atualizadas, mas há realmente uma gama muito ampla de outras habilidades e estímulos disponíveis, desde o impulso estatístico plano até movimentos especiais que se ativam depois de um número de voltas, para efeitos passivos como aumentar aliados próximos ou drenar inimigos próximos. Embora possa ser tentador para sempre gastar dinheiro com a atualização grande arma, essas outras habilidades são muito valiosas, bem como vale a pena olhar. Além disso, este é o lugar onde as estrelas vêm para jogar, como muitos movimentos ou versões de movimentos estão disponíveis apenas para quatro ou cinco estrelas, por isso é outra razão para atualizar quando você puder.

9. Se um personagem morrer em batalha não recebe XP naquela rodada

Quando você perde uma rodada, e pode levar um longo tempo, dado o quão fácil os primeiros mundos são, o jogo deixa muito claro que, a menos que você use um item de tipo “max reavivar” você vai perder qualquer XP que você Ganhou e os níveis que você ganhou durante essa rodada. Faz sentido.

O que não é tão claro, e o que me confundiu um pouco como eu me perguntava por que meus personagens estavam batendo os mesmos níveis repetidamente, é que se um personagem morrer durante uma rodada, mesmo se você ganhar a rodada, eles não vão Qualquer um dos XP ou níveis quer. Eu não sei se isso é uma coisa FE ou uma coisa gacha, mas é uma merda. Independentemente disso, é como é, e como tal, se você tem um herói que está em suas últimas pernas, e você não quer que seus ganhos XP para ser negado, movê-los tão longe do combate como você pode, como você deixar Outros membros da sua equipe fazem a limpeza. Isso me levou muito tempo para descobrir, e espero que isso ajude você desde o início.

10. Compreenda que este é um investimento a longo prazo a menos que você quiser ir quebrou

Eu sou tão culpado deste como qualquer um, mas eu estou acostumado a jogos onde se você gosta deles, e quer jogá-los, e quer ficar mais poderoso e atingir altos níveis, você pode apenas fazer isso. Esse é o benefício de pagar US $ 60 por um jogo de console ou PC, mas agora é assim que as coisas funcionam no mundo móvel. Entre o medidor de resistência e o fato de que você vai ter que moer missões repetidamente para ganhar níveis, isso vai ser um inferno de um longo investimento, a menos que você está constantemente despejando dinheiro nele.

Economizar para Summons ou upgrades vai demorar um pouco. Este é um jogo que a Nintendo quer que você jogue para os próximos meses, se não nos próximos anos. Tente não se queimar durante a primeira semana (a maneira que eu estou no caminho certo) ou acho que, a menos que suas sessões de jogo são 2-3 horas de cada vez, não vale a pena. Salve suas esferas, tome seu tempo. Você nunca vai competir com as pessoas que vão despejar milhares de dólares para este jogo, então apenas apreciá-lo em seu próprio ritmo.

Esse são os conselhos por enquanto, mas vou acrescentar mais se alguma coisa ocorrer para mim.

Quem quiser me segue no Facebook pessoal. Mas principalmente Twitter e Facebook da página para ficar por dentro das novidades.

Aquele abraço Ariston

 

Comentários