Área de games da Campus Party 2017 tem palestras, workshops e testes com inédito ‘For Honor’

0

Academia Gamer é primeiro espaço dedicado aos games no evento de tecnologia e ciência. 10ª edição da Campus Party vai até domingo (5), em SP.

Único vídeo que achei bacana no youtube e bem segmentado foi esse da CTN News, estão de parabéns veja abaixo:

Games sempre foram tema da Campus Party. Mas foi só neste ano, na 10ª edição do evento de tecnologia e ciência, que os jogos eletrônicos ganharam uma área dedicada com palestras, workshops e até sessões de teste de “For Honor”, que ainda não foi lançado.

Pra quem não conhece o jogo tem um post que rolou no blog um tempo atrás também:

A programação da Academia Gamer vai desde debates com criadores brasileiros de jogos, como Daniel Nascimento e Thiago Adamo, responsáveis por “What the Box?” e “Rocket Fist”, a sessões de treinos e dicas com ciberatletas. A ideia é que os jogadores profissionais compartilhem um pouco do seu conhecimento para melhorar as habilidades dos campuseiros.

O espaço também joga luz sobre o desenvolvimento de games no Brasil. Claudio Cavallari é consultor de jogos independentes, e vai ajudar aqueles que querem começar a trabalhar na área.

São Paulo- SP- Brasil- 27/01/2016- Primeiro dia de palestras e enventos da Campus Party Brasil #9. O evento acontece no centro de convenções do Anhembi, na zona norte da cidade.
Foto: Campus Party Brasil

Por lá também rolam campeonatos de games como “Street Fighter V”, “League of Legends” e “PES 2017”. Também é possível jogar o lançamento “Resident Evil 7” na realidade virtual, com ajuda dos óculos PlayStation VR.

 

PROGRAMAÇÃO EU IA COLOCAR AQUI – MAS É MELHOR NÃO GALERA POR É MUITA COISA, SE NÃO FAZ IDEIA. MAS VOCÊ PODE CONFERIR TUDO NO LINK ABAIXO:

http://brasil.campus-party.org/arena/agenda-arena-2017

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of