Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

0

Feministas atacam página de barbearia masculina, vejam o que aconteceu e quanta elegância e profissionalismo na resposta deles. Parabéns, responderam da melhor forma que podia, sem entrar na onda dessas pessoas desocupadas que só querem causar problema.

Mais uma Case de Sucesso para o blog. Após o ocorrido a barbearia teve muito mais acesso na página e vários novas curtidas.

Na última sexta feira, dia 13, uma feminista resolveu entrar na barbearia Dom Filippo, localizada em Americana – SP, solicitando um corte de cabelo, e foi informada pelos funcionários da barbearia – focada em barbas, cabelos e bigodes masculinos – que não poderiam realizar o serviço porque o estabelecimento não atende mulheres.

veja o post dela na internet, ela tinha feito uma página ai viu que o pessoal começou a zoar com ela e excluiu disfarçadamente:

Pior que tem gente que vai no embalo veja:

Isso bastou para que a feminista se alterasse e armasse um escândalo, xingando o estabelecimento e desrespeitando os profissionais. Como se não fosse suficiente o escândalo no local, a feminista utilizou as redes sociais para denegrir a imagem da barbearia e inventar mentiras ao dizer que foi desrespeitada e humilhada por ser mulher, levando as militantes feministas a atacarem a página do estabelecimento no Facebook de forma bem semelhante ao que aconteceu com uma loja de móveis recentemente.

A proprietária do estabelecimento esclareceu na página da barbearia o que aconteceu e também afirmou que o escândalo da feminista foi presenciado por outras testemunhas além dos barbeiros.

Vale lembrar que diversos salões de beleza com foco no público feminino adotam a política de “homem não entra”, ou seja, homens não são atendidos e sequer podem entrar no estabelecimento, e isso nunca foi questionado ou visto como “política discriminatória”.

e abaixo uns memes legais que achei por que o dono do blog gosta da zueira e do caos kkkkkkkkk … um beijo e um abraço o/ clã

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of