Funcionários do McDonald’s brigam na frente de clientes em SP, A CHAPA ESQUENTOU HAHHA

0
Reading Time: 2 minutes

NÃO EXISTE AMOR EM SP NO MC KKKKKKKKKKKKK MANO ELE TAMBÉM DEVE TER PROVOCADO MUITO POR OS FUNCIONÁRIOS SÃO SUPER TREINADOS E TAL FALAM QUE MC É UMA ESCOLA

Cena foi gravada por clientes e as imagens circulam pelas redes sociais. McDonald’s diz que está apurando o caso e que não tolera o comportamento apresentado.

Funcionários da rede de lanchonetes McDonald’s discutiram e trocaram socos na frente nos clientes na madrugada desta segunda-feira (30). A cena foi filmada por alguns clientes e está circulando pelas redes sociais. A cena aconteceu na unidade que funciona 24 horas na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo (veja vídeo acima).

Nas imagens é possível ver um dos funcionários, alto e forte, pegar o colega pelo pescoço e empurrá-lo contra a parede. Com os rostos bem próximo um do outro, há uma troca de ofensas e um deles começa a dar socos no rosto do outro, que ainda tenta acertar também um soco no rosto do agressor.

Em seguida, o mais forte segue empurrando o funcionário mais baixo sob gritos assustados dos clientes, que pediam para que os dois parassem. A cena continua no fundo da lanchonete, no meio da cozinha, mas o cliente que gravou as imagens não consegue mais registrar a confusão por conta dos equipamentos de disposição dos sanduíches.

Instantes depois um segurança aparece e consegue separar os dois funcionários brigões. O mais forte sai e fica na frente do balcão. O outro, mais fraco e baixo, fica com o segurança no fundo da cozinha.

O jovem que filmou disse para o blog por mensagem

“Tinha algumas pessoas para serem atendidas na fila. O cara maior começou a discutir com o menor, que estava no caixa. Ele dizia que alguém tinha feito um pedido errado. Já chegamos na lanchonete com os dois discutindo, isso era por volta das 2h da madrugada”, disse o rapaz.

Ainda de acordo com o relato dele,

“o maior ficava no preparo dos lanches. Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: ‘tá, então quero ver você quebrar minha cara.'”

Quando percebeu que a discussão poderia se transformar em agressão

o cliente começou a filmar a cena. “O pessoal ficou assustado até entender o que estava acontecendo. Quando começou a briga a ente não sabia se entrava no meio para separar, pois um deles era muito forte”, disse a testemunha.

Em nota, o McDonald’s disse que “a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua eu um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes. O McDonald’s está fazendo uma apuração interna do ocorrido para tomar as medidas cabíveis.”

E COMO BRASILEIROS NÃO PERDOAM CHOREI DE RIR COM OS COMENTÁRIOS VEJA ALGUNS ABAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Leave A Reply