Funcionários do McDonald’s brigam na frente de clientes em SP, A CHAPA ESQUENTOU HAHHA

0

NÃO EXISTE AMOR EM SP NO MC KKKKKKKKKKKKK MANO ELE TAMBÉM DEVE TER PROVOCADO MUITO POR OS FUNCIONÁRIOS SÃO SUPER TREINADOS E TAL FALAM QUE MC É UMA ESCOLA

Cena foi gravada por clientes e as imagens circulam pelas redes sociais. McDonald’s diz que está apurando o caso e que não tolera o comportamento apresentado.

Funcionários da rede de lanchonetes McDonald’s discutiram e trocaram socos na frente nos clientes na madrugada desta segunda-feira (30). A cena foi filmada por alguns clientes e está circulando pelas redes sociais. A cena aconteceu na unidade que funciona 24 horas na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo (veja vídeo acima).

Nas imagens é possível ver um dos funcionários, alto e forte, pegar o colega pelo pescoço e empurrá-lo contra a parede. Com os rostos bem próximo um do outro, há uma troca de ofensas e um deles começa a dar socos no rosto do outro, que ainda tenta acertar também um soco no rosto do agressor.

Em seguida, o mais forte segue empurrando o funcionário mais baixo sob gritos assustados dos clientes, que pediam para que os dois parassem. A cena continua no fundo da lanchonete, no meio da cozinha, mas o cliente que gravou as imagens não consegue mais registrar a confusão por conta dos equipamentos de disposição dos sanduíches.

Instantes depois um segurança aparece e consegue separar os dois funcionários brigões. O mais forte sai e fica na frente do balcão. O outro, mais fraco e baixo, fica com o segurança no fundo da cozinha.

O jovem que filmou disse para o blog por mensagem

“Tinha algumas pessoas para serem atendidas na fila. O cara maior começou a discutir com o menor, que estava no caixa. Ele dizia que alguém tinha feito um pedido errado. Já chegamos na lanchonete com os dois discutindo, isso era por volta das 2h da madrugada”, disse o rapaz.

Ainda de acordo com o relato dele,

“o maior ficava no preparo dos lanches. Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: ‘tá, então quero ver você quebrar minha cara.'”

Quando percebeu que a discussão poderia se transformar em agressão

o cliente começou a filmar a cena. “O pessoal ficou assustado até entender o que estava acontecendo. Quando começou a briga a ente não sabia se entrava no meio para separar, pois um deles era muito forte”, disse a testemunha.

Em nota, o McDonald’s disse que “a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua eu um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes. O McDonald’s está fazendo uma apuração interna do ocorrido para tomar as medidas cabíveis.”

E COMO BRASILEIROS NÃO PERDOAM CHOREI DE RIR COM OS COMENTÁRIOS VEJA ALGUNS ABAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of