Marília completa nesta terça-feira, 4 de abril, 88 anos parabéns a minha cidade, Bolacha City :)

0

Orgulho da minha cidade mesmo com vários ou melhor milhões de pontos que podem ser melhorados – Marília completa nesta terça-feira, 4 de abril, 88 anos de emancipação político-administrativa.

A Prefeitura programou as festividades que tem início às 8h com o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal, ao som da Banda Marcial Cidade de Marília, que executará o Hino Nacional. Na sequência, a cantora Luciany Góes entoará o Hino a Marília.

Logo depois, às 9h, acontece o tradicional desfile cívico-militar na Avenida Sampaio Vidal.

Entre os participantes confirmados estão Escolas Municipais e Estaduais de ensino, Sesi, Senac, Senai, Uapem, 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Pirassununga (Tanques De Guerra), Apae, Amei – Associação Mariliense de Esportes Inclusivos, Etec Antonio Devisate, Unimar, Legião Mirim, Fusca Clube, Secretaria da Saúde, Secretaria de Esportes, Secretaria de  Assistência Social, Secretaria da Cultura, Frota da Secretaria da Educação, Bombeiros, Policia Militar, Fanfarra da Escola Estadual Cultura e Liberdade, Banda Marcial Bezerra de Menezes, Grupo de Escoteiros Cristo Rei, Frota da Prefeitura/Daem/Emdurb/Codemar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

O evento tem o apoio da Coca-Cola Femsa com a distribuição de refrigerantes após o desfile.

Segundo o prefeito Daniel Alonso (PSDB) o desfile será grandioso, porém com redução nos gastos.

“Marília merece e terá um grande desfile, afinal é o seu aniversário, mas tivemos que fazer um esforço com todas as secretarias e com os servidores para economizarmos com os gastos. A situação que pegamos a Prefeitura é delicada, mas estou confiante que aos poucos vamos colocar tudo no eixo”, disse o chefe do executivo.

Programação Especial

Ainda no dia 4 de abril, às 20h, o Teatro Municipal receberá uma apresentação especial da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Dentro da programação de aniversário da cidade, haverá também, na segunda-feira (03/04), apresentação de Taikô do Nikkey Clube de Marília (20h, em frente ao Teatro) e Show da Banda “Francisco El Hombre”, às 21h.

A agenda cultural do mês de abril está repleta de apresentações musicais, culturais, espetáculos teatrais, seresta, filmes, exposições, Salão de Artes e muitos outros eventos para todos os públicos.

Em abril também acontece os eventos Japan Fest (de 20 a 23 de abril) e Exposição Nacional de Orquídeas (01 e 02 de abril), que fazem parte do Calendário de Festividades do Município.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600, no blog: www.culturamarilia.blogspot.com.

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of