Pokémon GO: Atualização Nova “buddy” ande com abiguinho e ganhe candy

0

Pokémon GO já perdeu um pouco do publico e acho eu que simplesmente por lançarem um jogo sem estar completo mas continua saindo atualizações e nessa nova tem algo legal, a Niantic tem trabalhado para trazer mais novidades para o público. Uma delas é a aguardada mecânica de “buddy”, que permite que o seu Pokémon o acompanhe no mapa durante a jogatina.

A desenvolvedora está liberando aos poucos esse novo update para os jogadores do mundo todo, mas a previsão é que até o fim da semana todos os mestres Pokémon já tenham a atualização 0.37, tanto para Android quanto para iOS. Quer sair na frente e ver como que o novo recurso funciona? Confira abaixo:

13130811277376

Como escolher um Pokémon amigo

O primeiro passo para conquistar Candy extra é selecionar o Pokémon desejado para ser o seu companheiro. Esse processo é muito simples: basta clicar no seu perfil (no local em que a foto do seu avatar aparece, do lado do botão de Pokébola), selecionar o menu do canto inferior direito e encontrar a opção “Buddy”.

13130815386377 13130829323378

Nessa seção, é possível escolher qualquer criatura que você queira que o acompanhe durante a jogatina. Vale ressaltar que o monstrinho não aparece no mapa ao seu lado, mas apenas uma imagem do Pokémon é exibida do lado do seu ícone de jogador, simbolizando que esse bichinho é o seu “buddy”. Apesar de as telas acima mostrarem a equipe do treinador, não é preciso estar no nível cinco e ter uma equipe para usufruir da novidade.

Como conquistar Candy com o “buddy”?

Depois de escolher qual criatura será a sua companheira de caminhada, o processo é praticamente automático. A cada determinado número de quilômetros, que varia de Pokémon para Pokémon, você receberá um Candy. Com um Bulbassauro, por exemplo, a distância é de três quilômetros, enquanto com um Jolteon (que ganha doces de Eevees) é preciso de 5 quilômetros de caminhada.

 

O novo sistema de buddy de Pokémon GO

A novidade não é fixa, ou seja, você pode mudar o seu amigo Pokémon a hora que quiser. Contudo, o progresso é perdido toda vez que você faz isso, resetando o contador de quilometragem. Portanto, é impossível tentar alternar entre os monstrinhos sem perder as suas conquistas. Essa nova atualização deu uma nova empolgada ou é só mais um recurso legal? Deixe o seu comentário abaixo.

Eu pelo menos ainda espero as trocas ou desafiar o brother que iria ser legal, afinal que não gosta do caos hahahaha

Abraço Galera 🙂 e segue a foto do meu postem o de vcs ai também quem quiser pra ver se ficou massa

14344803_1104754499602567_2795052706292702272_n

ariston-assinatura-blog-post

 

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.