Razer lança protótipo de notebook gamer com três telas dobráveis

0

Razer lança Notebook gamer com três telas dobráveis, sera que é tão bom assim?  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Project Valerie | Razer @ CES 2017

Isso é o que a Razer pode estar esperando com o Project Valerie, um protótipo de laptop para jogos multi-monitor que está anunciando na CES. A partir de certos ângulos, Valerie se parece muito com o elegante Razer Blade Pro, que foi anunciado no outono de 2016. Em vez de uma tela de 17,3 polegadas 4K IGZO, no entanto, Valerie tem uma pilha de telas que deslizam em uma configuração de três monitores Sob seu próprio poder. O resultado pode não ser o PC de jogos mais prático que você verá este ano, mas provavelmente é um dos mais incomuns.

Múltiplos monitores são uma vantagem significativa de computadores de mesa, permitindo que as pessoas executem multitarefa ou joguem com um campo de visão super-amplo. O Blade Pro, com sua placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1080 e teclado mecânico, é efetivamente uma substituição de PC de mesa. Mas se você quiser mais de uma tela, você ainda tem que confiar em periféricos externos. Projeto Valerie mudanças que, ao custo de algum peso adicionado e espessura. Onde o Blade Pro é 7,8 libras e 0,88 polegadas de espessura, Valerie pesa cerca de 12 quilos e é de 1,5 centímetros de espessura. Ambos os laptops estão prontos para VR, excedendo as especificações recomendadas do Oculus Rift ou HTC Vive.

Enquanto o projeto Valerie tem a mesma placa gráfica e teclado como o Pro, não sabemos as especificações exatas, uma vez que é um conceito de design. Além de um teclado retroiluminado, tem tiras de iluminação sob os dois monitores laterais, que projetam um brilho ambiental na superfície abaixo deles. Suas telas extra terão um impacto sobre a vida útil da bateria, que já é apenas cerca de quatro horas no Blade Pro, mas Razer não diz exatamente quanto tempo dura. (Hipoteticamente, você poderia economizar energia, deixando as telas extras dobrado e desligado, embora isso derrota um pouco a finalidade.)

Nós também não sabemos quanto vai custar se ele vem para o mercado como um produto final. O Blade Pro começa em US $ 3,499, que já é um preço sério, por isso é seguro dizer que este laptop não será para o jogador médio.

 

Razer não é a primeira empresa a atingir esta ideia. Mashable notou uma tendência de laptop de tela dupla em 2009, e desenhos semelhantes têm crescido nos anos desde, incluindo um produto de pós-mercado chamado Sli   denjoy, que é suposto começar a enviar este mês. O fato de que eles nunca realmente pegou pode ser um bom indicador de como o Projeto Valerie vai acabar – ou talvez as pessoas têm apenas estado à espera para o direito de vir junto.

 

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.