TEMTEM GAME ESTILO POKÉMON BATE META DE FINANCIAMENTO E CONFIRMA LANÇAMENTO1 min read

0
Reading Time: 2 minutes

Um novo RPG de exploração de território em busca de criaturas para treinar está chegando. No entanto, não em mundo aberto e chato. Temtem é um game inspirado em Pokémon, e leva os jogadores ao chamado Airborne Archipelago, composto por seis ilhas flutuantes com diversos monstros para “domar” e treinar.

O título independente do estúdio espanhol Crema é também um multiplayer online, então é possível juntar-se a outros treinadores durante sua aventura, bem como trocar criaturas e batalhar. Temtem atingiu sua meta base de US$ 70 mil no Kickstarter, plataforma de financiamento coletivo, em aproximadamente três dias. Assista ao trailer:

Capturar os Temtem em Airborne Archipelago funciona por meio de batalhas de turnos e, posteriormente, o uso de cartas para detê-los. Treinar-lhes pode resultar em evoluções. Explorando as ilhas, você precisa enfrentar oito líderes de dojo que melhoram sua reputação.

No game você precisará treinar sua equipe de monstros Temtem para derrotar os inimigos e enfrentar a misteriosa organização Clan Belsoto. Assim como em Pokémon, as criaturas podem ter até dois tipos diferentes, como Fogo e Vento, por exemplo. No entanto, os golpes são de apenas um tipo. Veja abaixo a roda de elementos:

O jogo também permitirá customização de personagens, aquisição e decoração de casas e partilhar de batalhas competitivas. Embora já tenha atingido a meta base, ainda é possível contribuir com o desenvolvimento do game. Caso a campanha alcance US$ 250 mil, o título será lançado para Nintendo Switch, por exemplo. Dependendo do valor da doação, você receberá o game e outros conteúdos adicionais.

Temtem deve ser lançado em março de 2020, com acesso antecipado em setembro de 2019.

 

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.