Doutor Estranho – O filme que começará o multiverso da Marvel!

0

“Esse é o filme no qual a Marvel fica totalmente esquisita, E tem tudo pra ser o melhor do Ano na minha opnião”

Na San Diego Comic-Con 2016, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, falou um pouco sobre os elementos místicos do filme e o multiverso da Marvel.

O diretor. “Essa esquisitice total é escrita em imagens do Ditko, imagens do Jack Kirby, os painéis do inicio dos quadrinhos que são incríveis até hoje”.

Veja o Trailer

“O que os quadrinhos fizeram, eles trouxeram com o Doutor Estranho uma dimensão extra de psicodelia, misticismo e espiritualidade, todas essas coisas bem anos 60 e tornaram o universo em quadrinhos da Marvel no multiverso da Marvel,” Derrickson relembra. “Acho que Doutor Estranho será o inicio do Multiverso Cinematográfico da Marvel. Ele possui a mesma função dos quadrinhos”.

350465

Além disso, foi liberada um novo poster e uma arte promocional, divulgada pelo BadTaste; nela vemos Benedict Cumberbatch em sua força total, enquanto o Mago Supremo da Terra aparentemente invoca uma energia mágica intensa.

hqdefault

 

pra quem não conhece o MULTIVERSO

vai ser muito confuso e assustador mas é incrível, onde começa a citar essas situações semelhantes do que vai acontecer é na serie do The Flash onde por exemplo existe outros mundos e universos onde existe você diferente as vezes mais forte, as vezes sem poderes, apesar que alguns detalhes assusta rs, tipo Thor e Wolwerine ser mulher, capitão america negão, alguns herois crianças e etc.

4604713-untitled-1

O Multiverso é uma coleção de universos alternativos que dividem uma hierarquia universal, é uma subseção do grande Omniverso, O Omniverso é a coleção de cada universo único, multiverso, megaverse, dimensão (suplente ou bolso) e reino. Isso inclui não apenas a Marvel Comics, mas também da DC Comics, Imagem, Dark Horse, Archie, Harvey, e todo universo sempre mencionado ou visto (e uma quantidade infinita nunca mencionou ou visto), incluindo nosso próprio mundo. Tudo está no Omniverso, e há apenas um Omniverso.

A coleção de todos os universos alternativos. Uma grande variedade desses universos form originados de outro universo devido a uma decisão importante tomada por um personagem. Alguns parecem ser no passado ou futuro, devido a diferença em como o tempo passa em cada universo. Muitas vezes, novos universos e dimensões nascem devido a viagens no tempo, e outro nome para esses novos universos é “linha do tempo alternativa”. A Eternidade uma vez afirmou que existem aspectos virtualmente infinitos de si mesmo, portanto, sugerindo que o Multiverso é praticamente infinito. A entidade cósmica Beyonder uma vez explorou o Multiverso, incluindo o Microverso, e seu “número aparentemente interminável de dimensões”. As Encruzilhadas também levam a um número infinito de dimensões. Além disso, o Homem Molecular (quase onisciente) postulou que há infinita dimensões adjacentes ao universo da Terra que, juntos, compõem o Multiverso. Por fim, foi mais tarde afirmado em um texto esotérico que há “literalmente um número transfinito, ou seja, um número maior que infinito” de universos compondo o multiverso e um número transfinito de multiversos.

Pra quem não sabia A Terra-616 é estabelecida como o universo principal aonde a maioria dos quadrinhos da Marvel acontecem.

ariston-assinatura-blog-post

 

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.