Gungrave – Uma história de amizade, ambição e muito sangue

0

Uma história de amizade, ambição e muito sangue com Ação , Drama , Ficção Científica , Seinen , Superpoder

Pensa num anime incrível, sério do karalho, ele conta a história de dois meninos que cresceram na favela, até ai parece uma história simples, mas envolve muita traição, ambição, ganancia e muito mas muito sangue e até umas experiencias com zumbis que é a melhor parte mas é claro que não vou contar mais por que acredite tem mais e isso terão que assistir.

Brandon Heat pra mim é o melhor deles sabem que você adora o personagem então e tem o Harry MacDowell que também é incrível, eles são dois jovens que ficaram punks de rua. Trabalham num restaurante e são membros de uma pequena gangue.

gungrave-brandon-heat-and-harry-macdowell

Porém quando cruzam o caminho com o homem errado um assassino profissional, acabam-se tornando os únicos membros sobreviventes. Depois disso sem saber o que fazer mas sempre atraído pelo poder, Harry MacDowell tenta entrar na Millenion é tipo uma yakuza, um poderoso sindicato do crime que enfatiza a lealdade entre seus membros e o avanço através do Rank.

Brandon também entra para o sindicato visando apenas proteger Harry, seu grande amigo e Maria, seu único e verdadeiro amor, vindo a ser o ‘varredor’ (assassino) Nº 1 da Millenion e grande amigo fiel de Big Daddy, amizade a qual acaba por bater de frente com Harry.

Fica aqui um trailer do anime para ter uma ideia do traço do anime e abaixo mais informações.

Em 2003 foi anunciado a criação do anime para TV, baseado no jogo Gungrave, para Playstation 2.

A história segue a vida de Brandon Heat, e de seu amigo Harry MacDowell, o qual tem o ambicioso desejo de subir no ranking da organização criminal “Millenion”. O conceito original da historia foi concebido por Yasuhiro Nightow (mesmo criador de Trigun) e o roteiro da serie foi escrito por Yousuke Kuroda (roteirista de animes como Onegai Teacher, Infinite Rivyus, Yumeria e Gundam 00), o anime foi produzido pelo estúdio Madhouse e inclui muitos dos personagens e dubladores que também trabalharam no jogo.

Lançado em 6 de outubro de 2003, e exibido pela TV Tokyo, a série ficou no ar até 29 de março de 2004. No Brasil a série foi transmitida pelo já extinto canal de TV por assinatura Animax.

Já assistiu? quer recomentar algum? manda ai nos comentários

forte abraço o/

ariston-assinatura-blog-post

 

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of