Nova Liga da Justiça da América – conta com o Lobo com visual clássico

0

Os novos quadrinhos da Liga da Justiça da América serão lançados em fevereiro de 2017 e muitos fãs devem ter ficado feliz de ver o lobo com seu visual clássico e também contara com Batman e Canário Negro na equipe.

DC Comics divulgou uma nova capa de Justice League of America, nova série reformulada por Rebirth, que substitui a incompleta que estava sob comando de Bryan Hitch no primeiro semestre. A novidade que deve deixar muitos felizes é que Lobo está à frente do grupo, e com seu visual clássico (e não o design esguio visto nos Novos 52).

A segunda série mensal da Liga (paralela à HQ Justice League, estrelada pela formação clássica com Batman, Superman e Cia.) terá ainda Batman e Canário Negro entre seus integrantes, de acordo com a imagem revelada pela DC na Comic-Con de Londres.

Em entrevista ao site da DC, Orlando diz que Lobo continua causando caos e destruição, mas ao mesmo tempo tem seu próprio código de conduta. “A palavra dele é o que importa. Isso é importante. É uma das coisas que o têm guiado pela vida. Nós vamos ver um pouco do que há por trás do personagem, não para amaciá-lo mas para dar mais profundidade ao cara que gosta de farra.”

O time terá ainda novos integrantes, que receberão especiais em uma edição em janeiro, antes da estreia da série principal. São eles Vixen, Nevasca e dois Eléktrons/Átomos, tanto Ray Palmer quanto Ryan Choi.

A Liga da Justiça está se dividindo em duas “facções” nas HQs, ambas comandadas pelo Batman – uma, com membros mais tradicionais, enfrentará ameaças globais, enquanto a nova Liga da Justiça da América tem heróis e anti-heróis bem inesperados.

liga-277x420

lobo_4

jla-vixen2

ariston-assinatura-blog-post

 

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of