Animais Fantásticos e Onde Habitam – Lumos promete novidade sobre a franquia ainda hoje

0

Ainda não temos detalhes sobre o que pode ser anunciado, mas …

A instituição Lumos, fundada por J.K. Rowling, prometeu uma novidade sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam nesta segunda-feira (14). A informação foi divulgada nas redes sociais e o anúncio deve acontecer às 16h, no horário de Brasília(via Snitch Seeker). Não há detalhes sobre o que será revelado, mas fãs especulam desde alguma ação de caridade da instituição, até a revelação do nome da sequência:

A sequência já começou as filmagens e ganhou a seguinte sinopse:

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018.

A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of