Extraordinário – O Filme (2017) Trailer Dublado – Resenha

2

To arrepiado – com esse trailer do filme Extraordinário vou assistir sem dúvida, fica a dica pessoal

Não recomendado para menores de 10 anos

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 (1h 51min)
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic mais
Gêneros Drama, Família
Nacionalidade EUA
O período escolar nunca é fácil, para ninguém seja pelas dificuldades inerentes de aprendizado aliado à pressão em não ser reprovado ou mesmo pelo convívio com completos desconhecidos, sem os mimos típicos da vida em família. Independente dos problemas enfrentados, trata-se de um imenso aprendizado sobre como se comportar em sociedade, para o bem e para o mal. Extraordinário, adaptação do livro homônimo escrito por R.J. Palacio, aborda exatamente esta questão, potencializada pelo protagonismo de um garoto de 10 anos que, devido a deficiências de nascença, passou por 27 cirurgias plásticas – o que, inevitavelmente, gera reflexos na forma como é encarado por todos à sua volta.

Nunca é tarde para realizar sonhos

Às vezes, passamos tempo demais preocupados com grandes problemas, e acabamos deixando nossos sonhos de lado. Tudo bem, nem sempre dá para conquistar o que queremos, mas não existe um prazo para realizar objetivos. Prova disso é a mãe de Auggie, Isabel (Julia Roberts), que consegue concluir sua tese de mestrado depois de anos cuidando do filho. A conquista pode vir tarde, mas tem o mesmo gosto de vitória.

Todos podem se destacar

 

 

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Ariston SimonAna Costa Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Costa
Visitante
Ana Costa

Interessante, já conhecia a historia, mas vê-lo na tela é diferente! Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Extraordinário por que além de ter uma produção excelente, a história é linda. Jacob Tremblay esta impecável no filme, ele sempre surpreende com os seus papeis, é muito jovem pero talentoso, se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Terá um grande futuro como ator, recém… Read more »