Extraordinário – O Filme (2017) Trailer Dublado – Resenha

2

To arrepiado – com esse trailer do filme Extraordinário vou assistir sem dúvida, fica a dica pessoal

Não recomendado para menores de 10 anos

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 (1h 51min)
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic mais
Gêneros Drama, Família
Nacionalidade EUA
O período escolar nunca é fácil, para ninguém seja pelas dificuldades inerentes de aprendizado aliado à pressão em não ser reprovado ou mesmo pelo convívio com completos desconhecidos, sem os mimos típicos da vida em família. Independente dos problemas enfrentados, trata-se de um imenso aprendizado sobre como se comportar em sociedade, para o bem e para o mal. Extraordinário, adaptação do livro homônimo escrito por R.J. Palacio, aborda exatamente esta questão, potencializada pelo protagonismo de um garoto de 10 anos que, devido a deficiências de nascença, passou por 27 cirurgias plásticas – o que, inevitavelmente, gera reflexos na forma como é encarado por todos à sua volta.

Nunca é tarde para realizar sonhos

Às vezes, passamos tempo demais preocupados com grandes problemas, e acabamos deixando nossos sonhos de lado. Tudo bem, nem sempre dá para conquistar o que queremos, mas não existe um prazo para realizar objetivos. Prova disso é a mãe de Auggie, Isabel (Julia Roberts), que consegue concluir sua tese de mestrado depois de anos cuidando do filho. A conquista pode vir tarde, mas tem o mesmo gosto de vitória.

Todos podem se destacar

 

 

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Ariston SimonAna Costa Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Costa
Visitante
Ana Costa

Interessante, já conhecia a historia, mas vê-lo na tela é diferente! Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Extraordinário por que além de ter uma produção excelente, a história é linda. Jacob Tremblay esta impecável no filme, ele sempre surpreende com os seus papeis, é muito jovem pero talentoso, se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Terá um grande futuro como ator, recém… Read more »