Kayn, o Ceifador das Sombras – É revelado oficialmente, após vazar imagens do novo campeão na internet – Blog Destilamente

0

Após vazar na manhã desta terça (27), a Riot Games oficializou o mais novo campeão de League of Legends: Kayn, o Ceifador das Sombras. O personagem é um caçador “dois em um”, no qual o jogador pode alterar formas durante o game.

O novo caçador tem duas formas, Kayn e Rhaast, e ambas podem ser alteradas durante o jogo, entretanto a página de anúncio do novo campeão não explica exatamente como funciona essa mecânica, deixando apenas uma descrição vaga que diz “Kayn empunha uma arma ancestral, lutando contra Rhaast, o darkin que vive dentro dela, pelo controle. A cada jogo, um consumirá o outro. Kayn aprimora suas técnicas sombrias caçando oponentes à distância, enquanto Rhaast alimenta sua sede de sangue enfrentando os inimigos de igual para igual. Se Kayn vencer o confronto, ele se torna o assassino das sombras. Se Rhaast sair vitorioso, o darkin consome seu hospedeiro e assume o controle.

Seu estilo de jogo tem foco no grande poder de eliminação e emboscadas rápidas e a maioria das habilidades do herói possui efeitos distintos dependendo da forma do campeão está assumindo. A Riot determina que cada habilidade possui uma nomenclatura diferente sendo Assassino das Sombras para denominar Kayn e Darkin para Rhaast.

De acordo com sua descrição “Kayn é o único Campeão do League que pode mudar de classe no meio do jogo. Se os Campeões mais frágeis da outra equipe estiverem carregando, ele pode se concentrar em atacar oponentes em longa distância para se tornar o assassino das sombras. Se a equipe de Kayn precisar de uma linha de frente mais parruda, Rhaast é a solução”.

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of