For Honor Promete para 2017 e Diretor diz que agradará mesmo quem comprá-lo apenas para jogar o single player

1

O diretor criativo de For Honor, Jason VandenBerghe, garante que o jogo poderá ser aproveitado também por quem não estiver interessado no multiplayer, ao dar mais detalhes a respeito da campanha para um jogador.

“É uma campanha com história completa, uma aventura cinemática onde você joga primeiro com os cavaleiros no papel do Warden, depois você joga como Raider e por último como Orochi. Você jogará através de todas as três diferentes regiões: a terra natal dos cavaleiros, dos vikings e dos samurais,” disse Jason ao site GameSpot.

fh_promo-game-modes_ncsa

“Nós fizemos a campanha de modo que se você comprou o jogo apenas por causa disso, ficará satisfeito mesmo se você nunca ficou online e jogou o multiplayer. Será uma experiência completa.”

A campanha terá como um dos seus focos um senhor da guerra chamado Apollyon e ocorrerá num conflito entre as três facções.

For Honor chega no dia 14 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

A Ubisoft Brasil divulgou um trailer onde podemos conferir um pouco mais a respeito das três facções que estarão presentes em For Honor.

Descubra mais sobre os Vikings, Samurais e Cavaleiros, suas habilidades distintas e pelo que cada um deles luta.

Assista:

For Honor terá 4 classes (Vanguardista, Assassino, Forte, Híbrido) em cada uma das facções. Vanguardistas são unidades básicas porém balanceadas. Assassinos são rápidos e ótimos para duelos. Fortes são os tanques, que aguentam mais os ataques dos adversários e possuem os golpes mais lentos e poderosos, e Híbridos são unidades avançadas com várias habilidades.

O legal é que não existem restrições nas facções então você pode misturar e combinar essas unidades da maneira que preferir. Oo

Outro detalhe interessante é que as classes do mesmo tipo não serão iguais entre as três facções. Por exemplo, o Vanguardista dos Samurais (Kensei), é mais rápido que o Vanguardista (Warden) dos Cavaleiros e ambos são muito mais rápidos do que o Vanguardista (Raider) dos Vikings.

Será possível customizar a aparência de cada uma das unidades. Você poderá escolher o sexo, o esquema de cores e o visual cosmético das armas e armaduras. À medida que você progride e coleta itens, poderá fazer mudanças na jogabilidade também.

Existirá um recurso chamado “Revenge Mode” que deixará o jogador mais forte por alguns segundos, fazendo com que seus golpes não possam ser bloqueados.

Haverá cinco modos de jogo, com o principal sendo o Dominion (4×4), onde os jogadores lutam pelo controle de pontos no mapa enquanto lutam com inimigos controlados pela IA. Brawl (2×2) é um modo onde dois jogadores precisam derrotar os outros dois. Em Eliminação (4×4). o último jogador sobrevivente ganha a batalha em nome de sua equipe. Duelo (1×1) permite que dois jogadores lutem um contra o outro para testar suas habilidades. Skirmish (4×4) é o bom e velho Deathmatch.

Boa parte de tudo isso é mostrada no vídeo abaixo pela Ubisoft.

For Honor terá uma campanha single player além do multiplayer e será lançado no dia 14 de fevereiro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One. Haverá um alpha fechado entre os dias 15 e 18 de setembro, mas o Brasil infelizmente não está na lista dos países onde ele ocorrerá. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

1471707421034

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Área de games da Campus Party 2017 tem palestras, workshops e testes com inédito 'For Honor' Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] jogos eletrônicos ganharam uma área dedicada com palestras, workshops e até sessões de teste de “For Honor”, que ainda não foi […]