Harry Potter Hogwarts Mystery – trailer e gameplay mostra você sendo chamado

0

Assista ao trailer abaixo para mais detalhes sobre o gameplay Harry Potter Hogwarts Mystery:

Harry Potter: Hogwarts Mystery é um game onde o jogador poderá viver a experiência de ser aluno da famosa escola de bruxos, anos antes da chegada de Harry Potter. O game foi anunciado para Android e iOs e está previsto para chegar entre maio e junho deste ano. Ainda não há data oficial de lançamento, mas já é possível fazer um pré-registro na Google Play e também na App Store.

A história do game se passa antes da época do mais famoso bruxo de Hogwarts: Harry Potter. No entanto, será possível interagir e conviver com diversos professores e personagens famosos da escola, – como Dumbledore e Snape. Você receberá a clássica carta da escola e poderá iniciar sua aventura juntamente com vários outros alunos.

Hogwarts Mystery traz uma variedade de customizações interessantes

e será possível escolher entre os gêneros masculino e feminino, bruxo ou bruxa para sermos mais exatos. Além de escolher o sexo, será possível mudar a aparência escolhendo tipo de nariz, cabelo, boca, olho e cor da pele. – gráficos estão bem realistas e a grandeza de detalhes enriquecem a atmosfera cativante do game.

De acordo com o trailer de anúncio do jogo, além de aprender magias, poções e subir de nível como aprendiz de feiticeiro, será necessário focar em fazer e fortalecer amizades dentro da escola. Desta forma, você se tornará popular, ganhará mais experiência e poderá lutar contra alunos rivais com mais facilidade. A jogabilidade é bem linear e o próprio game nos guia o tempo todo para os objetivos seguintes, permitindo que façamos pequenas escolhas em momentos oportunos.

Explore as famosas bibliotecas da escola, assim como salas antes desconhecidas cheias de mistério e magia. Aprenda novos feitiços e torne-se um mago renomado e respeitado em toda Hogwarts. Escolha uma das quatro casas: Gryffindor, Hufflepuff, RavenClaw ou Slytherin e escreva seu próprio destino.

 

Comentários