Nova atualização 7.00 de Dota 2 – Confira as 5 Principais Mudanças

0

Foi anunciado com força a atualização 7.00 de Dota 2 e foi recebida com emoção frenética dos fans do jogo.

Dota 2 foi lançado em dezembro de 2010, estamos na era do “6”. Não se engane: tem sido um passeio incrível. Vimos a cena do esports crescer e crescer, e a jogabilidade evoluiu muito com do tempo, mas dessa vez está de tirar o folego nessa atualização 7.00.

Depois que OG levantou o Eaglesong que ganhou o maior campeonato de Boston, não iria demorar para que Valve liberasse a nova atualização – e não era o 6.89 que nós todos esperávamos.

Confira as 5 Principais Mudanças:

 

MONKEY KING – O REI CHEGOU

Novo Herói muito forte e com novas mecânicas.

CORPO A CORPO – CARREGADOR – ESCAPISTA – DESATIVADOR

Sempre em busca de uma boa luta, o Monkey King viaja no topo das montanhas procurando saltar das folhagens e surpreender os seus inimigos. Invocando um exército de soldados macacos para esmagar os seus adversários, esse trapaceiro ágil se deleita no caos da batalha, pronto para acabar com as esperanças de fuga batendo o seu cajado lendário.

Talentos:

PANCADA ILIMITADA

O Monkey King expande o seu cajado e o bate contra o chão, atordoando inimigos em linha e causando dano crítico com base no seu ataque.

DANÇA DA ÁRVORE

O Monkey King salta para o topo das árvores, buscando pela próxima chance de saltar para a batalha. Fornece a habilidade Salto Primal.

SALTO PRIMAL

Do seu vantajoso esconderijo no topo das árvores, o Monkey King salta para o combate, causando retardado e dano a todos os inimigos na área de impacto de acordo com o tempo de canalização.

MAESTRIA DO JINGU

O Monkey King carrega de poder o seu cajado lendário conforme atinge os seus inimigos, recebendo dano e roubo de vida adicionais por uma quantidade limitada de ataques.

TRAVESSURA

Um poder interior, o Monkey King altera a sua forma para enganar os seus inimigos, disfarçando-se com base nos seus arredores.

COMANDO DE WUKONG

O Monkey King sopra um tufo de pelo sobre o campo de batalha, invocando uma formação de soldados macacos para o auxiliar na luta.

abaixo um vídeo de demonstração das skills.

e aqui uma Game play bacana SingSing para ter uma ideia do campeão e as mecânicas, mas nada como jogar com o mesmo, parece estar muito roubado e dhora.

 

2º INTERFACE DE JOGO RECONSTRUÍDA

MAIOR VISIBILIDADE E MAIS OPÇÕES

Controlar eficientemente o seu herói enquanto absorve informações do mundo ao seu redor é crucial para garantir que a sua equipe fique mais perto de cumprir missão de destruir o Ancestral inimigo. Com a chegada de uma interface de jogo completamente redesenhada, os jogadores ganharão uma maior visão do mapa e múltiplas novas formas de visualizar detalhes do que está acontecendo em cada partida.

NOVO CONSOLE DE CONTROLE DO HERÓI

O console de controle do herói passou por mudanças para ocupar menos espaço e abrigar a nova interface de talentos e espaços na mochila. Informações sobre outras unidades selecionadas agora aparecem em um novo painel à esquerda, permitindo a manutenção do controle do seu herói enquanto você observa outras coisas.

NOVA BARRA SUPERIOR E MINIMAPA

Agora a barra superior ocupa menos espaço, fornecendo uma maior visão do terreno ao redor da câmera. Também adicionamos funções aos retratos de heróis nesta barra, tornamos as configurações acessíveis de dentro da partida e introduzimos um minimapa simplificado opcional.

NOVA LOJA E CONTROLES DO ENTREGADOR

Navegue por uma lista de itens comuns para o seu herói ou retorne à grade tradicional para explorar alternativas à configuração de itens estabelecida. Guias da comunidade estão a um clique de distância caso precise de ajuda.

3º TELA DE CARREGAMENTO E PRÉ GAME

UMA NOVA FORMA DE ABORDAR A BATALHA: FASES DE ESCOLHA E DE ESTRATÉGIA

Com um enorme número de possíveis heróis para se escolher e infinitas novas combinações e estratégias a se descobrir, há muito a se considerar ao preparar um esquadrão para destruir um Ancestral. Agora, os jogadores têm mais ferramentas para auxiliar na busca pelos heróis certos e planejar a sua abordagem para o início da partida como uma equipe enquanto o jogo carrega ao fundo, para que esteja pronto assim que estiver preparado.

A nova tela de seleção tem o visual da galeria de Heróis, permitindo o uso dos filtros comuns de heróis, digitação para localizar um herói específico rapidamente ou apenas clicar em Aleatório para deixar o destino decidir.

FILTROS FAMILIARES

Os mesmos filtros disponíveis na galeria de Heróis estão presentes na nova tela de escolha, permitindo uma fácil filtragem de heróis por papel, tipo ou áreas de força específicas. Não tem certeza do que procurar? Experimente a busca por complexidade para uma indicação simples da dificuldade em executar as mecânicas das habilidades de um herói.

DESTAQUE DE HERÓI

Clique em qualquer herói para exibir as suas habilidades, áreas de excelência e uma breve descrição da sua forma de jogo. Quando estiver satisfeito com a sua escolha, selecione-o e siga para a fase de estratégia.

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE

Cada combinação de equipe oferece diferentes pontos fortes e fracos, e um planejamento eficaz se baseia no conhecimento do que um grupo de heróis é capaz. Use a nova janela de composição da equipe para ajudar a calibrar a força conjunta dos heróis selecionados, e se planejar de acordo.

SUGESTÕES DE HERÓIS

Clique em um retrato enquanto segura ALT para sugerir esse herói à sua equipe. Companheiros de equipe verão uma notificação na conversa e o retrato do herói selecionado será colocado em destaque para consideração.

Após selecionar um herói, comece a planejar as suas rotas e locais de sentinela, compre os seus itens iniciais, altere o equipamento do seu herói e mais. Após todos selecionarem um herói, haverá trinta segundos garantidos de tempo de estratégia para as preparações finais e compra de itens enquanto o jogo termina de carregar ao fundo.

4º NOVA JOGABILIDADE

A NOVA JORNADA COMEÇA

Dê os seus primeiros passos nas terras da Nova Jornada. Com novas ferramentas como talentos de heróis e espaços na mochila, uma série de alterações no mapa e uma extensa lista de outros ajustes na jogabilidade, a batalha pelos Ancestrais jamais será a mesma.

SEGUE UMA DICA LEGAL QUE ACHEI EM UM FORUM DO JOGO NO ESQUEMA DE MAPA PARA QUEM GOSTA DE PUXAR CREEP

APRESENTANDO A ÁRVORE DE TALENTOS DE HERÓIS

Os Ancestrais revelaram uma nova forma de ajudar os heróis a se adaptarem às necessidades de cada batalha. Cada herói ganhou uma série de talentos de herói que os jogadores podem selecionar nos níveis 10/15/20/25, oferecendo reforços poderosos às suas mecânicas.

ESCOLHA O SEU RAMO

Selecione os seus talentos de herói nos níveis 10/15/20/25 para receber bônus especiais para o seu herói ou suas habilidades. Cada nível oferece dois ramos únicos, que só podem ser escolhidos uma única vez. Cada herói tem o seu próprio conjunto de talentos para escolher.

5º REMODELAGEM DE HERÓIS

A vida de um herói de Dota já é difícil o suficiente sem ter que escutar zoações constantes sobre a sua aparência. Para ajudar a aumentar os níveis de confiança de três dos mais antigos heróis do jogo, essa atualização também trouxe modelos redesenhados para Slardar, Viper e Enigma.

Peço desculpa se errei em algum ponto foi o que consegui achar, a deixando claro que vai ter vários nerfs e buffs mas vou por eles aqui pro post não ficar gigante, talvez no próximo por enquanto é isso galera.

Tamo junto e aquele beijo e um abraço

Ariston Simon

 

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of