Novo Campeão Pyke vai ser um monstro assassino nas águas e na selva – League of Legends

1

Novo Campeão Pyke vai ser um monstro assassino e suas habilidades vão dar uma mobilidade idiota pra ele nas águas e na selva – League of Legends

Pyke é o mais novo Campeão sinistro de League of Legends, disponível para PC a partir desta terça-feira (15), dentro do servidor de testes do jogo, o chamado “PBE”. A grande novidade é que a Riot Games preparou um evento especial, que comemora sua chegada. “Cantigas dos Afogados” foi elaborado com temática voltada para o mundo aquático do Campeão e permitirá que os jogadores utilizem o modo ARAM com personagens da cidade de Águas de Sentina, incluindo Pyke – que será lançado de maneira global em 30 de maio.

O mapa usado neste evento será Ponte da Carnificina, o mesmo utilizado na ocasião do lançamento do novo visual de Gangplank. A batalha ocorre no mesmo formato que é visto no ARAM tradicional – com campeões aleatórios e em um mapa reto, com menos torres e rotas do que na modalidade tradicional.

Como revelado pela Riot Games, Pyke também é um campeão com origens “marítimas”. Ele é do tipo suporte assasino ou seja mais do estilo que abandona o adc e fica rodando o mapa junto ao jungle isso pode ser ruim por um lado mas por outro pode ser bom e ferrar objetivo do time adversário e seu passado envolve a própria morte, ou quase isso, quando foi abandonado no oceano para perecer. O que seus inimigos não contavam é que Pyke retornou, agora com mais poder e sede de sangue.

O evento Cantigas dos Afogados contará ainda com missões especiais e novos conteúdos para os campeões da região, promovendo não apenas Pyke, mas também novidades para outras posições em campo.

Passiva: Dádiva dos Náufragos

Quando Pyke não é avistado por inimigos, ele recupera rapidamente uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos.

O Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional.

Q: Espeto de Osso

Ao tocar: Pyke apunhala e causa redução de velocidade considerável aos inimigos à sua frente. Quando um Campeão é apunhalado, 50% do Tempo de Recarga de Espeto de Osso é restituído.

Ao segurar: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido e trazendo-o para perto de si por uma distância fixa.

W: Mergulho Fantasma

Pyke mergulha em águas fantasmagóricas, ficando camuflado e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que diminui ao longo de alguns segundos.

Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora de sua área imediata. A camuflagem é encerrada imediatamente quando ele ataca ou conjura habilidades.

E: Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando para trás um espectro afogado. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

R: Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor fixo específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado a ajudar também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Bruno Garé Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bruno Garé
Visitante
Bruno Garé

men, essa porra era pra ser suporte ;-;