Novo Campeão Pyke vai ser um monstro assassino nas águas e na selva – League of Legends

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Novo Campeão Pyke vai ser um monstro assassino e suas habilidades vão dar uma mobilidade idiota pra ele nas águas e na selva – League of Legends

Pyke é o mais novo Campeão sinistro de League of Legends, disponível para PC a partir desta terça-feira (15), dentro do servidor de testes do jogo, o chamado “PBE”. A grande novidade é que a Riot Games preparou um evento especial, que comemora sua chegada. “Cantigas dos Afogados” foi elaborado com temática voltada para o mundo aquático do Campeão e permitirá que os jogadores utilizem o modo ARAM com personagens da cidade de Águas de Sentina, incluindo Pyke – que será lançado de maneira global em 30 de maio.

O mapa usado neste evento será Ponte da Carnificina, o mesmo utilizado na ocasião do lançamento do novo visual de Gangplank. A batalha ocorre no mesmo formato que é visto no ARAM tradicional – com campeões aleatórios e em um mapa reto, com menos torres e rotas do que na modalidade tradicional.

Como revelado pela Riot Games, Pyke também é um campeão com origens “marítimas”. Ele é do tipo suporte assasino ou seja mais do estilo que abandona o adc e fica rodando o mapa junto ao jungle isso pode ser ruim por um lado mas por outro pode ser bom e ferrar objetivo do time adversário e seu passado envolve a própria morte, ou quase isso, quando foi abandonado no oceano para perecer. O que seus inimigos não contavam é que Pyke retornou, agora com mais poder e sede de sangue.

O evento Cantigas dos Afogados contará ainda com missões especiais e novos conteúdos para os campeões da região, promovendo não apenas Pyke, mas também novidades para outras posições em campo.

Passiva: Dádiva dos Náufragos

Quando Pyke não é avistado por inimigos, ele recupera rapidamente uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos.

O Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional.

Q: Espeto de Osso

Ao tocar: Pyke apunhala e causa redução de velocidade considerável aos inimigos à sua frente. Quando um Campeão é apunhalado, 50% do Tempo de Recarga de Espeto de Osso é restituído.

Ao segurar: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido e trazendo-o para perto de si por uma distância fixa.

W: Mergulho Fantasma

Pyke mergulha em águas fantasmagóricas, ficando camuflado e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que diminui ao longo de alguns segundos.

Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora de sua área imediata. A camuflagem é encerrada imediatamente quando ele ataca ou conjura habilidades.

E: Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando para trás um espectro afogado. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

R: Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor fixo específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado a ajudar também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período.

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