Ragnarok Online – Ainda vale a pena jogar? Mesmo sendo velho

4

Olá amigos! Joguei ragnarok por um tempo, em um servidor pirata e gostei muito na época. É um jogo onde você tem que ter conhecimento dos itens, os mapas, elementos, várias coisas influenciam, e agora a pouco tempo comecei a jogar no BRO original com alguns amigo, e está sendo muito divertido mesmo apesar de tanto tempo.

Mas ai que está a pergunta: Ainda vale a pena jogar Ragnarok Online?

Minha sincera opinião? Vale a pena brincar não levar tão a sério, pois o jogo realmente é bom pelo conteúdo, devido a isso ele resistiu ao tempo e continua sendo um jogo muito jogado.

Tem 2 pontos de vista, que vai depender do seu perfil e estilo de jogo

1º Perfil Topper do jogo

Você gosta de jogar pra ser top server e se destacar? Ser reconhecido no Jogo. Se sim, não recomendo que jogue por que vai te tomar muito tempo, coisa de 6 a 8 horas por dia (coisa que uma pessoa normal que trabalha ou estuda não consegue fazer) e ainda ter que gastar com cash e saber sobre todos os itens ou seja o que sobrar de tempo você vai ter que estudar sobre o jogo também.

2º Perfil Casual e com amigos

Esse é aquele cara ou menina que gosta de jogar poucas horas e tem amigos para ficar fortes juntos, um ajudando o outro, para ficarem pelo menos razoáveis no jogo e ficarem conversando a toa no jogo como se fosse um chat, ou em call tipo skype e discord. Esse perfil é legal não se destaca, mas também não enche o saco de ninguém :).

Parte ruim do jogo

Hoje em dia uma falha do jogo, virou muito comércio, devido ao fato do jogo ser antigo e ter muito players fortes a busca por alguns são super faturados. E por isso tem bots que jogam sozinhos farmando e a bosta da level up não faz nada enquanto a isso.

 

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ariston SimonFernandoFelipe Lemos Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernando
Visitante
Fernando

É um jogo que não consigamos esquecer, quando nos tornamos adultos e vemos como o tempo passou, bate uma grande saudade da época do ensino médio, jogando em uma lan-house ao lado do colégio à época em 2004.

 
Felipe Lemos
Visitante
Felipe Lemos

Uau! Quando pesquisei no google eu não imaginava que encontraria alguém falando sobre isso. Tenho um amor gigantesco por ragnarok, o design do jogo e o processo criativo por trás dele é algo que eu acho do krl, mas é um jogo antigo e que tudo que se podia fazer, já foi feito, o que me desanima bastante. Mas é bom ver que ele ainda recebe carinho.