Revcontent se associa com o Google para melhorar a experiência do usuário no celular

0

Por cada segundo que uma página da web não carrega, um editor perde um leitor e uma oportunidade de ganhar receita por meio de publicidade ou assinaturas.

O CEO e fundador da Revcontent, John Lemp, apresentou a mais recente parceria da empresa – uma iniciativa estratégica com o Google para criar uma melhor experiência móvel para os usuários através do projeto AMP (Accelerated Mobile Pages) do Google. A parceria da Revcontent com o Google é o último passo na missão da Revcontent de criar uma melhor experiência de usuário na web. Com as páginas do Google AMP carregando 85% mais rápido do que as páginas da web padrão, muitos tipos de anúncios não são permitidos porque reduzem o tempo de carregamento e criam uma má experiência de usuário. A tecnologia do Revcontent é carregada tão rapidamente quanto as páginas do AMP para uma experiência de usuário simples e não-intrusiva.

Como uma das primeiras redes de recomendação de conteúdo para se associar ao Google, Richard Iwanik-Marques, vice-presidente de marketing da Revcontent, explica: “As inovações de produtos e as ofertas de valor agregado que o Google tem dado aos consumidores fazem deles um complemento perfeito para Revcontent no lado da parceria .

“Criação de uma experiência de usuário sem costura, raio-rápido em dispositivos móveis é fundamental como eyeballs continuar a avançar para telas menores. O Google AMP é um enorme salto nessa direção – e com nossos widgets, os editores podem manter fluxos sustentáveis e de alta receita, além de oferecer aos consumidores uma memorável experiência de descoberta de conteúdo que eles irão desfrutar “.

ux-google-revcontent_post_by_blog_destilamente

Sobre Revcontent:

Revcontent é uma rede de recomendação de conteúdo, alimentando 200 bilhões de recomendações de conteúdo por mês. Revcontent parceiros com alguns dos maiores meios de comunicação da marca, como Forbes, Newsweek, Reuters, International Business Times.

fonte: http://www.adotas.com

 

Leave A Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.