Mia Khalifa consola goleiro Karius, do Liverpool por seus frangos

0

Mia Khalifa, a libanesa super carinhosa que todo punheteiro de plantão conhece, consolou o goleiro Loris Karius, do Liverpool, acho que ele não vai mais lamentar as duas falhas grotescas na final da Champions League.

A ex-atriz pornô, de 25 anos, consolou o alemão pelas redes sociais, depois que ele terminou como vilão na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, no sábado, em Kiev, na Ucrânia. Em seu perfil no Instagram, Mia Khalifa publicou uma foto do goleiro Karius com uma mensagem de apoio.

“Continue sorrindo. Erros são parte da natureza humana”, escreveu Mia ao postar uma foto do goleiro, curiosamente, com a camisa do Mainz, seu antigo clube.

Keep smiling. Mistakes are human nature ♥️ #FuckYouRamos @lorisk21

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa) em

Há uma semana, a ex-atriz pornô já havia comentado em uma foto de Karius. A publicação tinha a legenda de “olhos no prêmio”, em referência a final da Liga dos campeões. Assim, a Mia essa libanesa admirada pelo punheteiros de plantões comentou duas vezes: “Ele é o prêmio? Porque olha…” e “Você ainda é um vencedor com esse traços” (safadinha ela né, isso mulher pensa tudo assim elas disfarçam melhor acredite).

A diretoria do Liverpool está descontente com a atuação do goleiro e já miram até um substituto para o alemão. Conforme o diário “Mirror”, os Reds estão dispostos a pagar a cláusula de 100 milhões de euros (cerca de R$ 427 milhões) do goleiro Oblak, do Atlético de Madrid, que se tornou o principal alvo da equipe inglesa para reforçar o plantel na próxima temporada.

O alemão, aliás, tem recebido ameaças de morte, e a polícia de Merseyside, no Reino Unido, informou que tomou ciência das ameaças e está investigando. O goleiro saiu de campo às lágrimas e pediu desculpas pela atuação em Kiev. Na sequência, o jogador e seus parentes receberam as ameaças.

Facebook Comments