5 séries de Super-Heróis que estreiam em 2018 para nossa alegria2 min read

0
Reading Time: 2 minutes

Fodac se é DC ou Marvel \o importante que vai ter mais séries de super-heróis.

Como cinema foi dominado por super-heróis na última década, a TV também correu atrás de encher sua programação de personagens dos quadrinhos. Afinal eles tão percebendo que quem da dinheiro são os nerds que estudam trabalham e no futuro tem dinheiro pra gastar não uns bosta que ficavam fazendo bullying na escola. Séries como o FlashArrowSupergirlDemolidorJessica Jones Legion são apenas algumas dentre várias dessas produções no ar atualmente, – mas em 2018, o número deverá aumentar. Confira cinco produções inéditas vindas do mundo dos quadrinhos que deverão debutar na TV em 2018:

Titans

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Manto e Adaga

Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos.

Raio Negro

Um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado o Raio Negro.

Krypton

Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Novos Guerreiros

A equipe dos Novos Guerreiros é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso. Essa é a segunda série da Marvel no canal, depois de Manto e Adaga.

 

Leave A Reply