Big Mouth – Netflix faz série animada da puberdade “pertubada” dos adolescentes

0

Maluco a Netflix foi longe dessa vez, essa série Big Mouth é muito tonta e engraçada ao mesmo tempo. Nick Kroll e um amigo de infância criaram uma série de dez episódios sobre os tempos em que lhes começou a puberdade.

Na noite de quarta-feira, Nick Kroll foi convidado do Late Show de Stephen Colbert. A nova série animada que Kroll co-criou e protagoniza, sobre um grupo de crianças a entrar na puberdade e o quão desconfortável esse período pode ser. Com ele, trouxe uma fotografia sua e de Andrew Goldberg, seu amigo de infância que escreveu a série com ele, em miúdos. A ideia era lançar uma campanha para pôr outras pessoas conhecidas a mostrarem fotografias na Internet, com a hashtag #PuberMe, e Colbert, que também contribuiu com uma fotografia sua, juntou-lhe uma parte de beneficência: doar dinheiro para ajudar Porto Rico a recuperar do furacão Maria por cada celebridade que o fizesse.

Os resultados que têm obtido – de pessoas como Sarah Silverman, Kristin Chenoweth, Jimmy Kimmel, Conan O’Brien, Lin-Manuel Miranda, Lena Dunham, Billy Eichner, Gina Rodriguez ou America Ferrera, entre outros – sublinham o carácter confrangedor que caracteriza essa época. E é justamente disso que Big Mouth, cujos dez episódios chegaram sexta-feira ao Netflix, trata. Da forma mais honesta, desconfortável e indecente possível, com histórias tiradas diretamente da vida dos criadores, mesmo que sejam do mais embaraçoso possível.

Os cara foram muito longe, nos detalhes acredite se quiser – Assista e veja o que, da pra dar umas risadas legais hahha

 

Facebook Comments