10 passos para construir e viver um amor saudável e consistente- Blog Destilamente

Ariston Simon 1
Read Time2 Minute, 29 Second

Passos para viver um amor saudável e consistente:

1. Admire o seu par, mas não uma admiração superficial ou carnal, é uma reverência a sua alma, um agradecimento natural por ela existir.

2. Respeite o estilo dele(a), é preciso deixar que sua personalidade saia à tona, não limitar seus gostos e nem falar mal dos dela(e), cada palavra tem sua consequência e pode engajar algo que não deva ou um clima chato.

3. Deixe seu par conhecer o seu espaço, é preciso gostar ou entender suas atividades sem interferir nelas, valorizar seus momentos de solidão e reconhecer que em cada um deles, você precisa pois gosta daquilo.

4. Motivar, incentivar e procurar a sua evolução, pessoal, espiritual e material. Saber que juntos podem alcançar qualquer coisa.

5. Carinho, abraços e beijos sempre que necessário, brincar com seus cabelos, seus seios e sorrir da cara de preguiça dela a cada manhã, dizer que ela consegue ser linda de qualquer forma.

6. Falar as suas diferenças e incômodos, é preciso saber conversar e resolver um conflito. Se tem algo que realmente te incomoda diga mas seja honesto e esteja preparado para ouvir também.

7. Explore todos os prazeres, seja com comida, bebidas, viagens, sexo sem tabus, sem medos, onde rola amor também rola confiança.

8. Brinque e renove seu amor a cada dia,

Este iten está aqui mas é um dos principais, tem que ter diversão, fugir da monotonia e a rotina, brindar por bobeiras, marcar em memes, dar aquele boa noite do nada e falar que lembrou dela, sorrir e se divertir por tudo e por nada.

9. Ser fiel ao seu par e aos seus ideais, não diga que a ama se não for de verdade, não prometa amor eterno se ele nem existe. Sinta ciumes sim é normal e legal fazer umas birrinhas, mas cuidado tudo demais faz mal.

10. Quando estiver pronto dizer sem medo:  “Eu te amo”, “preciso de você”, “dos seus carinhos”, “tenho saudades”, “você é minha” …  ainda mais se estiver no clima, em um restaurante com som legal, uma noite a dois com vinho e frios, olhando o céu estrelado, em uma tarde chuvosa, um carinho gostoso ela dormindo no seu ombro, acho que você já entendeu.

O amor flui, cresce e torna-se especial. Isso é amar de forma saudável e com consciência.

Gostou do texto? Gostaria de ver mais semelhante? ou algum assunto especifico? comenta ai embaixo… e quem quiser me adiciona la no facebook pessoal comenta que viu o post e compartilha com os amigos ou o mozão. E não esquece de clicar no sininho no canto da página para receber mais post’s ou curtir a página do blog clicando aqui ou no seguir no twitter.

Texto modificado para melhor engajamento e para o estilo dos leitores do blog. Mas embasado no post do grande Giovane Conink quem quiser acessar o post original:  https://osegredo.com.br/2017/05/10-passos-para-construir-um-amor-saudavel-e-consciente/

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Giovane Conink Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Giovane Conink
Visitante
Giovane Conink
Next Post

Dia dos Namorados: 7 ideias de presentes baratos e criativos - Blog Destilamente

O Dia dos Namorados está chegando e claro que agradar o bebê e o mozão é o objetivo de todos. E sua conta bancária não acompanha o tamanho do seu amor? Mas não se preocupe. Há formas de passar […]