Bloqueie se quiser ser feliz um dia. Bloqueie do WhatsApp, o número de telefone, apague e suma das rede sociais. Evite sofrimento e os mesmos roles!

0

Bloqueie se quiser ser feliz um dia – É isso mesmo seus ‘boludos’ e suas ‘bundudas’  receitas para superar um término existem para todo lado nessa porra de internet. É o conselho das amigas, são os textos de autoajuda, vídeos, todo mundo quer dar opinião, mas quem senti é só você, entenda isso! Certo?

Todo mundo tem algo pronto para lhe ensinar a esquecer aquele que fez você chorar. (Eu fui bloqueado por uma pessoa que amava, muito e não soube simplesmente aceitar o termino eu estava infernizando a pessoa e acabando com a saúde mental dela, e a minha também. Na verdade não tenho mais isso, mas piorou. Não consigo ficar mais de dois dias sem os remédios de ansiedade e depressão que dispara o coração).

Sai do assunto de novo né? Pode xingar de boa … Então de todas as receitas que eu experimentei, a que eu sigo à risca e acredito fortemente fazer sucesso, é excluir as imagens e bloquear, hoje entendo por que a pessoa me bloqueou e eu já bloqueei pessoa que eu só sai, sabe por que? É triste ver aquela pessoa ser feliz sem você, (o que é injusto por que toda pessoa merece ser feliz e ser amada) é triste ver ela indo em baladas, com sua melhor roupa e seu melhor perfume e você no fim de semana em casa, coisa que vai acontecer as vezes. Ou pior, você as vezes vê ela em um foto com alguma amizade da vida ou curso, e já pensa no pior “eles devem estar transando, gostoso igual a gente fazia”.

Isso machuca é torturante, eu sofri muito por causa de um conjunto de acontecimentos virou uma depressão, e me sinto ridículo. Por que eu sempre fui feliz, e pelo contrário eu era exemplo, eu era feliz com pouca coisa e isso inspirava amigos, tirei pessoas da depressão só sendo eu mesmo.

Mas tem pessoa que gosta de sofrer assim também, uns terminam um relacionamento e ficam fuçando a vida do outro. Aquele esquema de lembrança do facebook é legal quando as coisas vão bem, quando viram lembranças, muitas vezes, machucam. Simplesmente por que não sabemos lembrar dos momentos bons com alegria, mas só pensamos no sofrimento e jeito que termino, já pensou em por na balança pra ver o quanto você foi feliz naquele tempo? Então!

Isso é muito triste, eu sei pessoa eu já passei por isso, mais de uma vez, umas 4x vezes, mas a última foi a pior, pensei em me matar! Procurar ver imagens e lembranças, é algo horrível que pode trazer a toa, lembranças boas e ruins, esse tipo de coisa é pedir para chorar até ficar sem fôlego.

É a mesma coisa que cutucar uma ferida que naturalmente levará meses ou anos para cicatrizar. 

Terminou? Vai doer mas Bloqueie se quiser ser feliz. Bloqueia do WhatsApp, Instagram, Facebook, bloqueia telefone, apaga a agenda, some da rede social se for preciso. Evite sofrimento, seja inteligente, indiferente. Qual a necessidade de se martirizar tanto? (Eu to falando, mas não sou exemplo kkkkk)

MANO IMAGINA QUANDO COMEÇAR APARECER, AS LEMBRANÇAS DO NATAL JUNTOS, ANIVERSÁRIOS JUNTOS, CARNAVAL, VIAGENS ETC. SEM FALAR QUE SE NÃO VOU VOLTAR, VOCÊ VAI VER ESSA PESSOA, NAMORAR, CASAR E SER FELIZ COM OUTRA PESSOA.

Ninguém deveria gostar de sofrer! É muito crueldade consigo mesmo!

Desapareça! O que tiver que ser seu será. Quem quer e ama de verdade, resolve enfrentar qualquer problema, resolve com conversa, se a pessoa nem tentou, ela nunca pensou em ficar com você pra sempre, aceite isso!

Não adianta controlar os passos do outro, isso só afasta mais e traz muita dor. Seja cuidadoso consigo, ame-se. Uma coisa que brinco e é verdade pode reparar se você terminou com uma menina ou ela com você, veja se ela não mudou o corte de cabelo, ou a cor, você não fez diferença na vida dessa pessoa, não desgraçou a mente dela rs.

Não queira você mesmo acabar com o seu psicológico. Bloqueie para ser feliz, se essa pessoa quiser te procurar ela sabe onde você mora, trabalha ou estuda. Mas Ariston e se não procurar? – ACABOU PORRA, PODE CHORAR, FICAR SEM DORMIR, VAI DOER MUITO, DÓI MESMO SE FOR AMOR DE VERDADE, PODE DEMORAR UMA SEMANA OU ANOS MAS VAI PASSAR, E QUANDO VOCÊ PENSAR EM DESISTIR DO AMOR, ALGUÉM VAI TE SURPREENDER E TE MOSTRAR O QUE AMAR NOVAMENTE. SEI QUE É DIFÍCIL, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SERÁ FÁCIL, POR ISSO FORÇA, DEUS TE ABENÇOE E TE CONFORTE ESSE SEU CORAÇÃO MACHUCADO E SE PRECISAR CONVERSAR TAMO AI.

Tamo junto galera abração, fiquem com Deus. Amo vocês – Ariston Simão

Quem puder se inscreve no canal la dar uma força, vlw : Canal Destilamente

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of