Cachorro desaparecido retorna para casa com outro cachorro, e um BODE!

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 8 Second

Das coisas que não vemos todos os dias:

O cachorro saiu para fazer suas necessidade e deixou o dono preocupado com o sumiço, no outro dia ele retorna para casa com outro cachorro e UM BODE!

Kyle Krier é o dono do labrador, e estava triste e preocupado, como todo dono de cachorro fica quando ele foge. A cada dele é cercada por terrenos grandes e ele deixou seu cachorro, Bo, sair pra “usar o banheiro”.

Porém ao sair ele apenas correu, correu e correu até sumir no horizonte!

Um tempinho se passou, até que um dia alguém da vizinhança liga pra Kyle dizendo que viu um cachorro parecido com o dele andando em tal lugar. Foi então Kyle resolveu buscá-lo, próximo a uma área rural do Kansas, EUA.

Ao ver seu cachorro no horizonte, ficou feliz, mas surpreso, porque outros dois pontinhos estavam com ele, andando como se fossem seus amigos: um outro cachorro e um…bode. Isso mesmo, um bode!

O homem coloca todo mundo no carro e se diverte com a situação. Descobre ele depois que o outro cão se chama Libby, e o bode se chama Ozzy, e pertencem aos vizinhos de Kyle.

Provavelmente ele saiu pra um rolê com os amigos numa aventura e tanto! haha

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Morbius | Confira o primeiro trailer do longa estrelado por Jared Leto

A Sony divulgou hoje (13) o primeiro trailer de Morbius, derivado de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto. Confira acima a versão legendada e abaixo a prévia dublada: Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico […]