Gatos são Encantadores | Não parece mas Aprendemos Muito com Eles

0

Gatos são encantadores quem tem um desde de filhote se lembra do seu primeiro “ronronar” (barulho de carinho) e sua (massagem de gatinho carinhosa) antes de dormir conhecida como “amassar o pão“.

O que é Ronronar?

O que é aquele barulho estranho que o gatinho faz? É o ronronar um barulho que significa que ele está feliz e se sente bem perto de você, ele ama a sua presença e o seu calor, esse parece sua garganta está tremendo e é muito comum com os filhotes, então se você adotou o seu primeiro gatinho agora não se assuste, ele já gosta de você.

Eles costumam ter uma personalidade muito forte

quando se desenvolvem ou ficam muito calmos e alguns agitados demais, o problema que o animo deles é a noite.

E não venha me dizer que é o jeito que você cria, é como se cada um deles tivesse uma alma e essa alma fosse interligada a um dono de outra encarnação e você tem que merecer esse lugar, se você for digno ele vai levar você para vida toda como um mestre e um amigo.

foto do meu haruzinho monstrinho ele parece enfeite de pelúcia, não parece? (conhecido como o demoninho dorme o dia todo e derruba as coisas a noite u.u e só sabe brincar mordendo aff)

Hoje em dia está havendo um aumento nas adoções de gatos, e milhares de pessoas se gabam de seus bichinhos nas redes sociais, mas porém por muitos anos, os gatos foram alvos de preconceitos e, até, de questões religiosas, gerando nas pessoas uma forte aversão aos felinos.

Os gatos gostam de se sentir livres

Eu mesmo moro em um apartamento e percebo como o olho dele brilha olhando para a janela, vendo os pássaros e subindo nos móveis mais altos para observar tudo ao seu redor, eles não gostam de melação, conversar, mas também não gostam de estar sozinhos, o meu mesmo é ‘muito ruim’ e ‘bravinho’, mas ele deita do lado do meu pé quando estou no computador jogando ou escrevendo, e quando me deito ele deita encostado na perna ou perto do colchão como se fosse um filhotinho ou estivesse dizendo estou de olho em você em, se é meu, não vai sair daqui.

A responsabilidade

É legal ter um bichano como alguns dizem, mas eles nos colocam numa situação engraçada e nos fazem apreender por que ele não é só um gato fofinho, eles são temperamental, de lua.

Você terá tem limpar coco deles, terá que comprar comida e você sabe que a qualquer hora um vizinho cuzão pode tentar envenenar ele, por que ele anda encima do muro de madrugada fazendo os cachorros latirem e fazendo muito sexo selvagem, por isso tem a castração também, muito importante.

Mas uma coisa eu digo sem exitar, nunca subestimes o amor de um gatinho.

Segue abaixo algumas imagens legais de alguns Gatinhos Lindos repara o que tem a mancha que parece bigode *–* hahha

Manda o foto do seu ai nos comentários ou comenta o que achou do post, pra saber se faço mais parecido.

tamo junto galera aquele abraço | att. Ariston Simon

mano esse bigode

essa raça não sei o nome tem bastante no japão tem carinha de dó o tempo todo rs

esse pelo jeito ta a ronronar

persas são perfeitos e preguiçosos

tem muito vira lata lindo e carinhoso também

Esse é o meu Haruzinho com seu olhar satânico, tem hora que da medo hahha

 

 

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of