NÃO SOMOS MAIS OS MESMOS, MAS ISSO TEM O LADO BOM

0

VOCÊ MUDOU, EU ESPERAVA ISSO DE QUALQUER UM MENOS DE VOCÊ

Quem nunca ouviu algo parecido? É Não somos mais os mesmos

Às vezes leva se um tempo para percebemos como as coisas mudam e evoluem, quem nunca ouviu você mudou, temos que admitir NÃO SOMOS A MAIS A MESMA PESSOA, antes me incomodava quando todos me confrontavam ao dizer isso ou até mesmo comparar nossas ações entre passado e presente, mais parando pra pensar não ser a mesmo pessoa faz bem, quer dizer que seus princípios mudaram, sua vida se móvel conforme suas escolhas, nos arrepender talvez mais não poderia culpar ninguém por isso a não ser a nós mesmos pois, onde estamos hoje foi apenas uma escolha nossa.

pexels-photo-blog-destilamente-post-raiane-simon

DIZEM QUE EU NÃO SOU A MESMA PESSOA? AINDA BEM! Com o decorrer do dia as mudanças e as circunstâncias nos fazem amadurecer e olhar a vida de um lado aquele que talvez você ainda não tenha notado. Te faz perceber que a vida lá fora é muito mais inconstante do que pensamos, que precisamos correr atras do que realmente queremos, as coisas não viram sozinhas. Mostra que o silêncio às vezes fala mais do que palavras, que um abrir mão ou pedir desculpas não te mata e sim te fortalece, mostra que o coração das pessoas são mais frios que elas pensam.

Ainda sim existe uma esperança e coisas a serem descobertas, aquela mesmo que você nunca pensou em fazer, a que ti tira pra longe de sua zona de conforto ou sua “bolha” de ar que colocou em volta de você mesmo pra fugir ou correr das responsabilidade ou consequência do dia a dia. Seja em tudo que fizer busque seus sonhos se arrisque não se importe tanto com os que falam, podemos ter medo de várias coisas, desde perigos reais até o medo de falhar e dar vexame na frente de outras pessoas, medo de sofrer e de ser infeliz, de ir para o inferno ou apenas de dizer não para não desagradar as pessoas.

Não importa, qualquer que seja ele, se você o cultivar ele pode destruir suas possibilidades de ser feliz por completo; não deixe que nenhum medo lhe domine, enfrente-o e seja feliz. Arrisque se mude! Quando te falarem que já não é a mesma pessoa, confirme este fato, pois hoje você se tornou o melhor que poderia ser e está feliz com isso, sinta se seguro para caminhar pelas trilhas da vida e desenhe seu próprio roteiro.

pexels-photo-132589-blog-destilamente-post-raiane-simon

autor do post: Raiane Simon 

11205081_1121407581270757_8380132324518527237_n

 

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of