Coronavírus: adolescente com deficiência morre sozinho em casa após pai ser colocado em quarentena a força

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 44 Second

Yan Cheng, menino de 16 anos, foi encontrado morto uma semana depois de seu pai ser isolado com suspeita da doença.

Vai toma no cu, imagina essa criança sozinha em cada coitado, o desespero governo filho da puta, um adolescente com paralisia cerebral morreu sozinho em casa depois que seu pai — e único cuidador — foi colocado em quarentena por suspeita de coronavírus na China.

Yan Cheng, de 16 anos, foi encontrado morto na quarta-feira, uma semana depois que seu pai e irmão foram isolados em um hospital de Huajiahe, na província de Hubei, epicentro do surto de coronavírus.

O garoto teria sido alimentado apenas duas vezes durante esse período, segundo a imprensa local.

A morte do jovem levou à demissão do secretário local do Partido Comunista e do prefeito da cidade de Huajiahe.

Ainda de acordo com a imprensa local, o pai do adolescente chegou a publicar um post na Weibo, rede social chinesa, pedindo ajuda e explicando que seu filho havia sido deixado sozinho em casa sem água ou comida.

A paralisia cerebral se refere a um grupo de condições que aparecem na primeira infância e afetam o movimento e a coordenação. Os sintomas variam e podem incluir tremores, rigidez ou fraqueza muscular, dificuldade de deglutição, problemas de visão, fala e audição. Os pacientes com paralisia cerebral podem ser severamente incapacitados.

As autoridades anunciaram que seria aberto um inquérito para investigar o caso.

Até agora, 426 pessoas morreram em decorrência do coronavírus na China — e mais de 20 mil casos da doença foram confirmados no país.

Há ainda 159 pessoas infectadas em outros 24 países, e uma morte foi registrada nas Filipinas.

No Brasil, há 14 casos suspeitos, mas nenhum confirmado.

O número de casos registrados em todo o mundo superou o da epidemia da síndrome respiratória aguda grave (Sars), que infectou 8,1 mil pessoas em 2003.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou que é provável que o número de casos aumente ainda mais, e as autoridades chinesas estão introduzindo uma série de medidas para tentar impedir a propagação do vírus.

0 1
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Após ver mãe levar tapa, enteado mata padrasto com 18 facadas

Na noite de domingo (02), por volta das 20h50, a equipe de investigação da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, com o apoio de policiais militares e de guardas municipais, prenderam em flagrante Djavan de Araújo […]