Marca de games razer cancela patrocínio de influencer que chamou homens de lixo

0

Fui dar olhada de leve nos trending topic’s no Twitter de hoje está a ‘Razer’, uma marca de equipamentos de jogos de vídeo-game, que está envolvida em uma polêmica.

A marca decidiu não renovar um contrato com a influenciadora Gabi Cattuzzo a menina gamer chama homens de lixo, veja mais:

“Sempre vai ter um macho fod*** para falar mer** e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo”, escreveu Gabi no Twitter.”Homem que não é mer** é filho da p***, tem que generalizar sim para ver se acordam”, completou.

Logo alguns fãs de games printaram os tweets de Gabi e começaram a cobrar uma postura da Razer. Gabi colocava na sua ‘bio’ que era embaixadora da marca no Brasil.

A Razer então foi ao Twitter publicar uma nota. Leia trecho:

“Estamos desde o começo enfrentando todo tipo de preconceito e estereótipo, e continuaremos lutando para que esse tipo de situação não se repita. […] Informamos que o contrato com a influenciadora em questão expira nos próximos dias e não será renovado”.

Agora as reações se dividem entre apoiadores do boicote à influenciadora e quem defende que a Razer cometeu um erro ao atender aos proponentes do boicote. Eu achei justo por que ela falo todos, e descrimino o ódio do mesmo jeito que pessoal tanto reclamo do bolsonaro e etc.

Os tweets geraram muita controvérsia, com pessoas apoiando a influenciadora e outras a condenando e pedindo para que a Razer encerrasse o contrato que tinha com Gabi para divulgar seu produtos.

veja imagens dos print’s, guardados pelos que acompanharam:

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of