Marca de games razer cancela patrocínio de influencer que chamou homens de lixo

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 27 Second

Fui dar olhada de leve nos trending topic’s no Twitter de hoje está a ‘Razer’, uma marca de equipamentos de jogos de vídeo-game, que está envolvida em uma polêmica.

A marca decidiu não renovar um contrato com a influenciadora Gabi Cattuzzo a menina gamer chama homens de lixo, veja mais:

“Sempre vai ter um macho fod*** para falar mer** e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo”, escreveu Gabi no Twitter.”Homem que não é mer** é filho da p***, tem que generalizar sim para ver se acordam”, completou.

Logo alguns fãs de games printaram os tweets de Gabi e começaram a cobrar uma postura da Razer. Gabi colocava na sua ‘bio’ que era embaixadora da marca no Brasil.

A Razer então foi ao Twitter publicar uma nota. Leia trecho:

“Estamos desde o começo enfrentando todo tipo de preconceito e estereótipo, e continuaremos lutando para que esse tipo de situação não se repita. […] Informamos que o contrato com a influenciadora em questão expira nos próximos dias e não será renovado”.

Agora as reações se dividem entre apoiadores do boicote à influenciadora e quem defende que a Razer cometeu um erro ao atender aos proponentes do boicote. Eu achei justo por que ela falo todos, e descrimino o ódio do mesmo jeito que pessoal tanto reclamo do bolsonaro e etc.

Os tweets geraram muita controvérsia, com pessoas apoiando a influenciadora e outras a condenando e pedindo para que a Razer encerrasse o contrato que tinha com Gabi para divulgar seu produtos.

veja imagens dos print’s, guardados pelos que acompanharam:

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

5 coisas que influenciam a termos sonhos estranhos

Morrer ou matar, cair de um lugar alto, sonhar que esta mijando e acordar mijado “haha”, andar nu no meio da rua ou fugir de um perigo: qual desses sonhos ou pesadelo você já teve? Seja qual for […]