MEGALOBOX É INCLUÍDO NO CATÁLOGO DA NETFLIX

0

Puta anime massa recomendo, só comecei mas pretendo terminar

Megalobox, considerado um dos melhores animes da temporada de primavera de 2018, foi incluído discretamente no catálogo da Netflix. A produção já está disponível na plataforma de streaming com dublagem em português do Brasil.

A novidade vem após o anime passar por uma maratona nos cinemas do país. Na Netflix, há 13 episódios disponíveis para assistir.

Megalobox é a adaptação da série de mangá Ashita no Joe, lançado em 1968 pela Weekly Shounen Magazine e finalizado – cinco anos mais tarde, em um total de 20 volumes. É considerado um dos mangás clássicos e aclamados do Japão, inspirando vários animes, filmes e live-actions. A história é ambientada em um futuro distópico, onde acompanhamos a vida de um sujeito sem nome e sem passado que sobrevive seus dias como lutador nos ringues clandestinos do Megalobox,  – popular esporte onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Guear que torna as disputas mais excitantes e letais.

Utilizando o pseudônimo Junk Dog, o protagonista vive uma vida às sombras da fama e frustrado por participar de batalhas fraudulentas. Até que um dia Yuri, o atual campeão de Megalobox, cruza seu caminho dando início à uma rivalidade que irá levar Junk Dog a sonhar com a vitória no torneio mundial Megalonia.

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of