Diretor de Guardiões da Galáxia é demitido por tweets ofensivos

Ariston Simon
Read Time42 Second

O diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, James Gunn, foi demitido pela Disney após diversas mensagens ofensivas publicadas no Twitter há anos voltarem a circular. Os tweets envolvem piadas sobre estupro e pedofilia, por exemplo.

James Gunn, atualmente, – trabalhava na sequência Guardiões da Galáxia 3, com data de lançamento marcada para 2020.

Segundo a Disney, as mensagens são “indefensáveis e inconsistentes” com os valores da empresa. Por outro lado, Gunn comentou o seguinte: “Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem que, quando eu comecei, eu me vi como um provocador ao fazer filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabus”. – Gunn adicionou que hoje se enxerga de maneira diferente, “trabalhando no amor e na conexão, com menos ódio”.

“Para registro, quando eu fiz essas piadas chocantes, eu não as estava vivenciando”, finalizou o ex-diretor de Guardiões da Galáxia.

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Saiba como foi o retorno de Tom Welling ao papel de Clark Kent

O retorno de Tom Welling à pele de Clark Kent era bastante aguardado pelos fãs de Smallville desde que as séries ligadas ao Arrowverse passaram a explorar o multiverso. A participação do ator finalmente aconteceu no episódio do dia 9 […]