Mulher-Maravilha 2: muita ação no primeiro trailer do filme

Ariston Simon
Read Time59 Second

Durante o painel da Warner na CCXP 2019, a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, e a protagonista do longa, Gal Gadot, – apresentaram o primeiro trailer do novo filme solo da heroína. Confira:

O trailer, que é recheado de referência aos anos 80, mostrou várias cenas com a Mulher-Maravilha em ação, usando o Laço da Verdade. Também é possível ver uma cena com as amazonas treinando, – porém não é possível saber se Diana irá retornar para Themyscira ou se serão apenas flashbacks. Outro detalhe que o trailer revela é que a personagem de Kristen Wiig, Barbara Minerva, irá começar o filme como amiga de Daiana, antes de se tornar a vilã Mulher-Leopardo.

A trama de Mulher-Maravilha 1984 não foi divulgada oficialmentá

o momento, mas já se sabe que Pedro Pascal irá participar do filme, no papel de Maxwell Lord. O ator Chris Pine também irá retornar como Steve Trevor. Robin Wright  e Connie Nielsen – também devem retornar como as amazonas Antiope e Hippolyta, respectivamente.

A Warner aproveitou para divulgar os novos cartazes individuais do filme.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para o dia 4 de junho de 2020 no Brasil.

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Capitã Marvel ganha prêmio de filme com mais falhas de 2019

O site Movie Mistakes anunciou que Capitã Marvel, filme de origem da personagem cósmica interpretada por Brie Larson, é o longa-metragem de 2019 com mais erros detectados pela comunidade. A medalha de ouro é parte de uma lista formulada […]