Simba o filhote de Rei Leão foi inspirado em filhote de verdade por isso tanta perfeição

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 21 Second

Zoológico de Dallas divulgou imagens da pequena Bahati, usada pelos produtores da Disney na criação dos movimentos de Simba no remake do clássico de 1994.

O filhote de leão mais famoso do cinema mora no Zoológico de Dallas, nos EUA.

Segundo afirmou o zoológico em sua conta em uma rede social, Bahati, que é uma fêmea, é o ‘Simba da vida real’. O lindo felino com apenas um mês de idade foi usado como referência para o remake com computação gráfica do clássico da Disney de 1994.

Todos os seus movimentos foram captados pelas lentes dos produtores: desde a forma em que ela tropeçava enquanto aprendia a andar, até como ela se limpava depois de mamar.

“Nós enviamos à Disney alguns filmes com os movimentos de Bahati para que a equipe de animação usasse como referência comportamental ao projetar Simba”, disse em nota o Zoológico de Dallas.

Para aumentar o índice de Bahati no ‘fofurômetro’ =) da internet, o zoo ainda publicou um vídeo do filhote fazendo ‘miau’:

BAHATI OR SIMBA?: The world's most famous lion cub may have gotten some of his moves from our very own Bahati! When Bahati was just a month old, we provided Disney with video of her movements for their animation team to use for motion and behavior reference when designing Simba in The Lion King. From walking on wobbly new legs, to licking milk droplets off of her face, we captured every moment, no matter how small. So now you MUST go see Disney's The Lion King (opening today!), and let us know if you see any bit of baby Bahati in Simba. P.S. we'll be at Alamo Drafthouse Dallas / Fort Worth in Lake Highlands this afternoon before the 4 pm showing! Stop by to get up-close with some of the animals on our Animal Adventures Outreach team.

Posted by Dallas Zoo on Tuesday, July 16, 2019

Live action do clássico da Disney

O novo “O Rei Leão” estreou com tudo no Brasil: arrecadou R$ 67,9 milhões ao levar mais de 3,6 milhões de espectadores aos cinemas de quinta (18) a domingo (21). – O remake com computação gráfica reproduz quase tudo o que tornou o original de 1994 um clássico, desde o carisma de seus personagens à beleza de suas canções.

Em inglês tem vozes de Glover como Simba; de Beyoncé como Nala; e de Seth Rogen como Pumba. No Brasil, os principais nomes são Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba).

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

REWORK DE PANTHEON TEM PRIMEIRAS IMAGENS REVELADAS

A Lança Indestrutível também ganhou uma nova história, ele vai ser inimigo do Atrox e sera meio cósmico seu design De acordo com os planos da Riot para o personagem, anunciados em abril, a ideia era “refazer o […]