6 dicas essenciais para jogar Monster Hunter: World

Ariston Simon 1
Read Time3 Minute, 6 Second

O que você precisa saber para não ficar perdido no game da Capcom

Monster Hunter: World é sucesso de venda, mas confesso só comprei agora kkkk….. mas para não começar errado li algumas dicas.

Jogo é massa se trata de um Novo Mundo arriscado e com muitos segredos. E pra ajudar vocês coloquei aqui 6 dicas básicas, vale a pena conferir:

Teste todas as armas

Logo no início do jogo, quando chegar a Astera, você será levado ao seu quarto, onde poderá escolher uma arma. Lá, também existe uma sala de treinamento – para acessar, fale com o Amigato ao lado do baú. Neste local, você aprende o funcionamento básico de cada arma e alguns combos, o que será vital na hora de enfrentar os monstros.

Ao testar todas as armas, você pode descobrir qual delas combina mais com seu estilo de jogo – muitas vezes, pode ser com algum equipamento que você não imaginava.

Capcom/Divulgação

Se você tem interesse na franquia ou adquiriu o jogo e não sabe muito bem por onde começar, confira as dicas abaixo – certamente, são coisas que eu gostaria de saber quando comecei a jogar Monster Hunter.

Pegue todas as pistas de monstros

Em toda missão de caçada, você é levado a pesquisar pistas até encontrar o monstro . São pegadas, arranhões em árvores ou em pedras, muco, penas, etc. Normalmente, basta investigar algumas pistas para achar o monstro, indicadas em verde brilhante. Ao coletar pistas suficientes, eles te indicam a posição do seu alvo.

Mesmo que você ache o monstro que está caçando, não pare de investigar seus rastros. Isso aumenta seu nível de pesquisa, o que pode desbloquear investigações, missões paralelas que garantem pedaços mais raros daquele monstro cujo set de armadura você está querendo completar.

Capcom/Divulgação

Mantenha um foco

Boa parte do loop de gameplay de Monster Hunter consiste em coletar itens de monstros para montar um set de equipamentos, o que significa que você vai matar a mesma criatura várias vezes. Portanto, não se preocupe em ter todas as armaduras e armas do jogo. Escolha as que você mais gosta ou mais precisa, e mantenha o foco. Há muitos colecionáveis que valem a pena completar no jogo – as armaduras não são um deles.

Capcom/Divulgação

Coma antes de cada missão

Em Monster Hunter, é possível fazer refeições para aumentar temporariamente seus pontos de vida, ataque e defesa. Você pode fazer isso na cantina, em Astera, ou nos acampamentos em cada um dos locais da missão. Não se esqueça de comer antes de cada missão para garantir pontos extras para seu personagem e seu Amigato.

Capcom/Divulgação

Está jogando Monster Hunter: World? Tem mais um conselho para novatos? Deixe seu comentário!

Quer explorar o mapa? Vá em uma Expedição

A maior parte das missões de Monster Hunter – tanto as Designadas (main quest) quanto as Opcionais -, tem um limite de tempo. Se você não completar no tempo determinado, é obrigado a retornar à base.

Portanto, para explorar com calma os mapas, sua opção é a Expedição, na qual você pode perambular sem limite de tempo. Se você precisa obter itens que não vem de monstros – como pilhas de ossos, minérios, insetos ou plantas -, esse é o melhor jeito de conseguí-los com calma.

Capcom/Divulgação

Fique de olho no Centro de Recursos

Logo na entrada de Astera, há um “altar” com três personagens. Este é o Centro de Recursos, onde é possível pegar missões paralelas como investigações, caçadas registradas ou entregas. São tarefas simples, como coletar uma quantidade de um item, ou matar um número específico de monstros.

Tudo isso é registrado automaticamente, independentemente se você estiver fazendo a missão ou não, e as recompensas são boas. Portanto, fique sempre de olho no Centro de Recursos.

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gui DWF Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gui DWF
Visitante
Gui DWF

MELHOR JOGO DE TODOS TENHO 72 HORAS JÁ

Next Post

Instagram implementa ferramenta antibullying em sua plataforma

O Instagram disponibilizou na última quarta -feira (02) uma ferramenta que permite a ocultação de usuários desagradáveis. Como uma espécie de filtro, o recurso restringe o contato entre seguidores além de ocultar comentários sem que o indivíduo seja bloqueado ou […]