Criador de God of War diz que Kratos é bissexual para ódio dos fãs

Ariston Simon
Read Time40 Second

Para celebrar o mês o orgulho LGBT, um fã de God of War criou uma arte onde podemos ver Kratos com roupas alusivas ao movimento. 

Pegando embalo na arte, o criador da franquia, David Jaffe, deu uma declaração em seu Twitter que gerou enorme polêmica na internet.

“Não para dar uma de JK Rowling, mas quando estava trabalhando nas origens de Kratos – pela primeira vez, sabia que ele era um furioso bisexual, até assentar com a sua mulher. Portanto, Kratos é oficialmente bi. Ah, a Oráculo de GOW1? Completamente lésbica! Boom!”

No entanto, Jaffe explicou posteriormente que o comentário foi apenas uma piada para irritar os gamers homofóbicos revoltados com o mês do orgulho LGBT – e parece que ela realmente conseguiu detectar muito bem a parte preconceituosa da fanbase de God of War.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Bloqueie se quiser ser feliz um dia. Bloqueie do WhatsApp, o número de telefone, apague e suma das rede sociais. Evite sofrimento e os mesmos roles!

Bloqueie se quiser ser feliz um dia – É isso mesmo seus ‘boludos’ e suas ‘bundudas’  receitas para superar um término existem para todo lado nessa porra de internet. É o conselho das amigas, são os textos de autoajuda, […]