Pokémon GO: criaturas da 5ª geração (Black/White) chegam ontem 16 set

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 10 Second

Chegou uma nova temporada, a Niantic revelou que Pokémon GO vai começar a receber as criaturas da quinta geração (Black/White) nesta segunda-feira (16).

Segundo informações divulgadas pela produtora, os monstrinhos iniciais Snivy, Tepig e, Oshawott (bem como suas evoluções) vão dar as caras no game. Além deles, também teremos Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e muitos outros aparecendo em meio aos pokémons já lançados.

Confira o trailer de lançamento da nova geração a seguir:

Mudanças no esquema de ovos

Com a chegada das novas criaturas, também teremos mudanças nos ovos. A partir de agora, ovos de 2KM podem chocar Patrat, Lillipup, Purrloion e Pidove, enquanto os de 5KM são capazes de trazer Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzie, Drilbur e Foongus. Por fim, os ovos de 10KM terão chance de revelar Ferroseed, Klink Litwick, Golett e Deino.

Também houve a menção de que Lillipup, Patrat e Klink vão aparecer em reides, e as seguintes criaturas são regionais: Pansage (Ásia-Pacífico), Pansear (Europa, Oriente Médio, África e Índia), Panpour (Américas e Groenlândia), Heatmor (hemisfério oeste) e Durant (hemisfério leste).

Por fim, Patrat e Lillipup terão versões brilhantes desde o início, e o game vai receber a Pedra de Unova (que permite evoluir determinadas criaturas) como brinde das descobertas extraordinárias. Outras criaturas de Unova também darão as caras futuramente, de maneira parecida como a Niantic fez em gerações mais recentes.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Por que a Uber está começando a viver um pesadelo nos negócios

Desde 2009, a Uber cresceu e se transformou em uma empresa de US$ 100 bilhões mas nem tudo é sucesso Resumo: Após dez anos de operação, empresa de compartilhamento de viagens não gera lucros e é considerada um […]