Pokémon Masters download já está disponível para Android e iOS

Ariston Simon
Read Time1 Minute, 16 Second

A Pokémon Company deu mais uma investida no mercado mobile e lançou recentemente o game Pokémon Masters, que já pode ser baixado de graça para Android e iOS. Trazendo os monstrinhos de bolso e estrelas do anime, o jogo conta com batalhas 3 contra 3 cooperativas.

Pokémon Masters é ambientado na ilha de Pasio, local onde acontece a Pokémon Masters League e reúne grandes nomes que fizeram a franquia famosa. Os participantes do game incluem personagens das animações e assim também dos jogos da Nintendo, como Misty, Brock, Red e Blue.

O foco na nostalgia é tão grande que o trailer do game até conta com visual inspirado nos desenhos animados da série Pokémon. Na parte de jogabilidade, o novo jogo aposta em uma experiência cooperativa: o usuário forma uma equipe com mais dois usuários e precisa enfrentar um trio de inimigos.

O aplicativo pode ser baixado de graça tanto no Android quanto no iOS, mas conta com microtransações em ambos os sistemas operacionais. De acordo com a publicação na Play Store, as compras dentro do jogo tem valores que vão de R$ 3,90 até R$ 299,90, mas são opcionais.

A DeNA Company, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, recomenda um celular com pelo menos 2 GB de memória RAM para rodar o game, além de sistema operacional Android 7.0 e iOS 11, ou versões mais recentes. Quanto ao armazenamento, o jogador precisa ter pelo menos 1,3 GB de espaço livre para instalar o jogo no smartphone.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

HOMEM SAI NO SOCO COM UM PUMA PARA SALVAR SEU CACHORRO

De acordo com entrevista concedida pelo morador do Rio Negro, Vicente Navarrete, ao jornal argentino Clarín, no último dia 18 ele estava com seu cavalo pela região quando após andar cerca de 10 quilômetros notou que seu único cachorro […]